PplWare Mobile

Anúncios de uma hora no YouTube é a nova resposta da Google ao bloqueio de publicidade?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Anung says:

    Uma hora? Nem uma hora nem um segundo. Aqui não há anúncios.

  2. B@rão Vermelho says:

    Ontem estava a ver Youtube no Fire stick Tv 4K Max aqueles videos Shots e reparei que no Fire Stick apanho publicidade muito mais espaçado do que por exemplo na Box da Vodafone e apple Tv, na Box da Vodafone a cada 2 videos tenho publicidade, na Apple Tv a cada 3 videos tenho publicidade e no Fire Stick a cada 10 videos, mais alguém já reparou nisto experimentem ver em diferentes equipamentos para verem.

  3. paulo renato says:

    eu gostp da publisidade pois sem ela nao conseguiamos viver e ela que da o dinheiro

  4. maxapadajá says:

    lá vai o russo ter 1 dia de trabalho a contornar a treta da publicidade LOL

    Eu é muito simples, vejo porque não há anúncios. Se houver e não existir forma de contornar vai para o lixo e vou ver outra coisa qualquer. É muito simples!!!

  5. spacexis says:

    Pior é anúncio no Disney, vc paga e é obrigado a ver anúncios…

  6. Manuel da Rocha says:

    Os 15 segundos é FALSO!
    Se o video for monetarizado, são 60 segundos a 180 segundos, de anúncios, impossíveis de contornar. Se continuar a ver anúncios desse utilizador, depois de 20 minutos, leva com mais 60 segundos a 180 segundos.
    Se não forem monetarizados, depende do anúncio. Se for um curto, são 10 a 15 segundos. Se o anúncio for de 60 segundos, só pode “Skip” depois de 30-40 segundos. Desde Setembro que é assim. Também já notei que ao usar o telemóvel, com a app do Youtube, os anúncios chegam a correr 500 segundos, em background, enquanto navego pelos outros. Notei que tinha uma sub-janela, lá atrás, a passar video, que não dava para fechar. Quando a conseguir unir aos separadores, eis que eram anúncios, a correr, em fundo, na própria app. Eu pagava o tráfego (eram 255p, não levavam tanto como os de 4k, que chegam a ser 500mb, por minuto) a dobrar. App foi para o lixo.

  7. andre says:

    eu é simples, ganho ódio aos produtos que constantemente interrompem a minha experiencia e a probabilidade de os comprar desce drasticamente.

  8. X says:

    Comecem a ponderar em diminuir o consumo de produtos U.S.A. nestes tempos trumpianos.

  9. virtuacool says:

    O YouTube está a ficar igual ou pior que as televisões.

    Portanto, não há outro remédio, senão…

    E como a SPORTTV, se tivesse um preço justo… mas como não tem…

  10. Ton says:

    Isso acontece por não ter concorrência!

  11. Mike says:

    Usar VPN com servidores na Albania e o Youtube deixa de ter anúncios, já que supostamente é ilegal nesse país…
    Em boxes Android, instalar o SmartTubeNext (https://smarttubenext.com)… em telemóveis Android o Youtube Revanced (https://revanced.net)… não faltam alternativas!… 😉

  12. natebul says:

    uBlock Origin resolve o problema!

  13. papamoscas says:

    Tolero um anuncio de 10 segundos a cada 10 minutos, e apenas uma vez cada anuncio, se vir o anuncio 2 vezes deixo de comprar o produto!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.