PplWare Mobile

Xiaomi Redmi 4, uma boa opção no universo Xiaomi


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Dani says:

    Pelo que vi em algumas loja existe os modelos Redmi 4, Redmi 4A, Redmi 4 Pro e Redmi 4 Prime. Alguem sabe as diferenças entre eles?

  2. Tagus Park says:

    Redmi 4A: sd425 + 2gb + 16gb + 3120 mah
    Redmi 4: sd430 + 2gb + 16gb + 4100 mah
    Redmi 4Prime: sd625 + 3gb + 64gb + 4100 mah
    Redmi 4Pro: mediateks (X25 / X20) + (3/4) gbs + (24/64/128) gbs + 4050 mah

    Mais umas diferenças, mas basicamente o Pro é outra coisa completamente diferente do resto, pq Redmi 4Pro tem 3 subtipos

  3. Dani says:

    @Hugo Cura @Tagus Park
    Obrigado!

  4. rui says:

    há uma coisa k não percebo, como é k classificam a gama de um smartphone??

  5. Marcos Santos says:

    Comprei o meu Xiaomi Redmi 4 32/3GB por 143.99 na gearbest, so’ estou mesmo a’ espera que chegue 🙂

  6. daiquiri says:

    Ainda nada de versões internacionais com banda 800mhz?

  7. bikes says:

    pplware para quando a avaliação do huawei mate 9?

  8. Hsilva says:

    Troquei o meu lumia, por um 3s e realmente estou fascinado. 4anos de wp e wm, foram bons enquanto os telefones com android eram lentos (gama baixa) neste momento com 150euros tem-se um telefone com qualidade e rapidez. Optem por esta marca que são excelentes telefones. Bateria dura 2 dias com os dados móveis sempre ativos. Até infravermelho tem 🙂 e dá mm jeito!

  9. Nitroglycérine says:

    O Snapdragon 625 (2,0 GHz) não é um octa core? Não será o mesmo que é utilizado pelo Moto Z Play? Que aliás também vem equipado com o GPU Adreno 506 e umas 3 GB de RAM?
    Se assim for, e atenta a diferença de preços – e o facto se só ter uma capacidade de 32GB e de o Moto ter uma câmara principal de 16 MP – então o Xiaomi Redmi Note Prime é uma pechincha! Ou estou enganado?!
    Os utilizadores que se pronunciem, então…?!

  10. Paulo Valle says:

    Bom dia preciso da vossa ajuda, estou em vias de comprar o Xiaomi Redmi Note 4 3GB/64GB, a unica coisa que me está a deixar de pé atrás é que não encontro baterias para este modelo em lado nenhum. Tenho tido uma má experiencia com este tipo de telefones em que ao fim de 1 ano precisei trocar as baterias, porque ou não carregavam ou a sua autonomia reduzia drasticamente, aconteceu-me com thl w200s, depois um iocean g7. Só não queria gastar € em algo que dps por falta de algo simples como trocar uma bateria, me obrigasse a novo investimento em telefones.

  11. Jose says:

    Só é pena estes modelos não terem sensor magnético para usar aplicações que usam a bússola.

  12. Filipe says:

    dá para comprar sem o perigo de ficar retido na alfandega? não encontro o link para comprar em armazém europeu

  13. pfbc says:

    pode-se encomendar da china através de método de envio especifico que evite a alfandega como mencionado acima.. aproveitei uma flash sale deste tlm por 146 eur com portes gratis na gearbest através desse método de envio..

  14. Filipe says:

    E comentários sobre o Redimi Note 4??

  15. MethodicOwl says:

    links nao funcionam 🙁

  16. InÊs Mendes says:

    Boa noite, estou agora a começar a descobrir a marca xiaomi, Fiquei particularmente interessada no xiaomi redmi 4a mas não sei se é um bom equipamento para as minhas necessidades. Gostava de ter um aparelho com uma câmara rasuavelmente boa e que tivesse muita memoria para poder ter várias aplicações e muitas fotos. Actualmente tenho o samsung j5, mas não estou satisfeita, pois a memória interna é muito reduzida . Como o meu conhecimento por informática é pouco ou nenhum, gostava que me pudessem ajudar. Será o xiaomi redmi 4a um bom substituto do meu j5 ? agradecia muito em quem me pudesse responder 🙂

  17. Nuno Vilhena says:

    Boa tarde,
    estive a ver e ainda não existe a rom global para o smartphone. Alguém sabe como o colocar em português???
    Obrigado 😉

  18. Paulo Jorge Figueiredo Machado says:

    Boas, preciso comprar novo smartphone e eis que surgem as dúvidas:
    – acho bastante interessante este redmi 4 prime mas já encontrei o lenovo zu z2 por sensivelmente o mesmo preço (hardware melhor 64g 4g ram e sanpdragon 820). Entenda-se xiaomi conheço tenho família com mi4 e esposa com redmi 3 pro e estão bem servidos (bom design, estrutura metalica e sobretudo fluidez do sistema) e lenovo em smartphones não conheço.
    – face ao que tem circulado na net sobre os smartphones xiaomi que irão ter actualização para miui 9 com base android 7 nougat (não vi referido o redmi 4 mas sim os anteriores mi4 redmi 3 etc… o que também não percebi se este redmi 4 é mais recente)
    Alguém pode ajudar?

  19. Eduardo Marrafa says:

    Boa tarde,

    Disseram-me que este smartphone não aceita actualizações “OTA”?
    O que quer isto dizer?
    Em que aspectos me limita a utilização do smartphone?

    Obrigado

  20. Helena Marques says:

    boa tarde eu comprei um há 5 dias a batewria so dura um dia e sem ligar a internet alguem me pode dizer sa e normal ?

  21. Helena Marques says:

    boa tarde eu comprei um há 5 dias a batewria so dura um dia e sem ligar a internet alguem me pode dizer sa e normal ? mas apesar disso adoro

    • Pedro chamuças says:

      Depende da utilização que das ao telemóvel mas não me parece normal.. o meu com uso intensivo de Wi-Fi mais dados móveis , jogos que puxem pela GPU, e todo o tipo de aplicações de redes sociais , chego ao fim do dia com cerca de 30 % de bateria ! se fizer um uso moderado dá me na boa para dois dias de bateria.

  22. Pedro Gonçalves says:

    Caros,

    Permitam.me pedir uma opiniao quiça estupida. Tenho um BQ E5 FHD de finais de 2014, ainda esta em garantia pois comprei finais de 2015 em liquidacao, neste momento esta sem vibrar nao posso ficar sem telemovel pois é uma ferramenta de trabalho.
    Ele tem um A7 2.0 octa core com 2GB ram e 16GB memoria interna e ecta Full hd
    Acham que o Redmi4 é no minimo igual para superior? Nao me faz sentido comprar 2 anos depois inferior… qual a vossa opiniao?

  23. Apoca says:

    não sei se podem me ajudar, mas tenho o xiaomi redmi 4, e ele simplesmente deixou de carregar.
    o telemovel ainda se encontra na garantia, alguém sabe como faço para fazerem a reparação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.