Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi prepara-se para redesenhar o smartphone

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Narfo says:

    O Sony Ericsson P1 do passado ti há esta marca cara, claro guardadas as limitações da época.

  2. Mateus Rosado says:

    Se dantes se usassem 2 ecrãs, a nova tendência seria passar a ter câmara frontal para que não fosse necessário virar o telemóvel…

  3. Daniel Carriço says:

    Agora vai ter anuncios na parte de frente e na parte de trás ahahahha

    Agora a sério, gosto muito dessa ideia de ter um display na parte de trás, selfies, video chamadas e snaps de alta qualidade sem ter que usar tecnologias bizarras de cameras debaixo do display com qualidade horrível.

  4. André R. says:

    Depois de aumentarem o número de lentes na traseira do telemóvel, está na hora de começar a reduzir, conforme se pode ver pela imagem

    • João says:

      Ou então começam agora por uma câmara apenas com um preço de 1000€, para depois ir aumentando até ás 5 câmaras (+1 por ano) para chegar aos 1500€ daqui a 5 anos..

  5. Nuno says:

    O melhor smartphone é o que consegues ter muitos anos

  6. Abreu says:

    Fora;!!!! Oxalá saia mas sem o ecram atraz, não faz sentido, mas adoro ver uma só mas boa lente! Xiaumi sempre inovar!!

    Steve Jobs está a renascer na China!!!! Kkk

  7. FERNANDO MARQUES MARTINI says:

    o problema num é a renovacoa, de designer de algo que ja exite, e sim a aceitacao dos usuarios

  8. AJ says:

    Andamos a escrever mau português…

  9. cantiflas says:

    É muinto bonito, se fore asim vou comprar um, xoimi sempre a inobar

  10. Rui Pedro Marques says:

    Não percebo a ” Estória” dos Xiaomi’s e a publicidade??? Tenho um mi mix3 e não tenho nenhuma !!! E antes tive mi A2 e também não tinha… será que tenho que ir a Fátima agradecer tal milagre de ser tão iluminado

  11. Rui Pedro Marques says:

    SCP …Epá continuo a não ver nada de publicidade embora não utilize o leitor Mi video estive a testar e nada de pub tenho a Miui 11 global de origem com Android 10 ( estou á espera da Miui 12 ) no Mi A2 só tive de desligar as recomendações e tudo limpinho. Neste Mi Mix3 não fiz nada e Pub nem vê-la.

  12. Rui Pedro Marques says:

    Falando agora do artigo, de que vale o número de câmeras se o programa/algoritmo não for muito bom… vou dar o meu exemplo, fotos do meu Mi Mix3 com o programa de origem tira fotos muito boas…MAS com a apk da Gcam da Google o algoritmo é tão bom que tiro fotos de noite que parecem de dia ,por alguma razão o pessoal só comprava os Pixel Google por causa da Gcam , portanto acredito que o futuro seja menos hardware e mais software (investem menos e ganham mais).

  13. ervilhoid says:

    não há identidade com tanta mudança

  14. Rui Pedro Marques says:

    Todo o mundo é composto de mudanças, tomando sempre novas qualidades”, Luís de Camões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.