Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Mi Band pode receber novidade importante para detetar sintomas da COVID-19

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Hugo Costa says:

    A ver se oferecem essa funcionalidade para os amazfit.

  2. barta says:

    OK, lá vamos ser obrigados também a andar com uma Mi Band no pulso.

    • Raven says:

      Só usa quem quer, é como quem divulga tudo nas redes sociais, mas depois sente-se melindrado por usar uma APP que deveria servir para ajudar toda a gente! Mas não devemos ter de a usar por obrigação, mas sim por bom-senso. Claro que há sempre quem goste de argumentar!

    • Miguel Mota says:

      Se não é obrigatório, o Tuga utiliza sem problema. Se for obrigatório, já é uma chatice…

      • Hyper says:

        Eu até estou admirado como é que ainda não houve manifestações por ser obrigatório usar o cinto de segurança nos carros!

      • João Tavares says:

        Chama-se liberdade, foi por isso que lutaram os nossos antepassados… Viva o 25 de Abril!

        • Filipe Ferreira says:

          “A tua liberdade acaba quando começa a minha.” E isso da liberdade …. então não sou livre para atirar as beatas do cigarro para o chão !? Sendo o sol de todos, porque não posso colocar paineis e coletar toda a energia que quero !?, etc, etc etc!! …. e vêm falar de liberdade …..

        • Raven says:

          A liberdade não são apenas os nossos direitos, o pessoal esquece sempre que também tem deveres! Mas sim, há coisas que não batem certo: ter de usar cinto num carro? Não poder deitar beatas para o chão? Não poder espancar a mulher/o homem sem ter problemas? Enfim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.