Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Mi 11 Ultra é revelado antes do lançamento oficial e é surpreendente

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Manto D'Agua says:

    Aquela traseira é uma copia do nokia 808 que eu tive, pena ser xiaomi senão seria um smartphone fantástico.

  2. Jota says:

    Demasiado grande e mal jeitoso! Não, obrigado!

  3. ervilhoid says:

    mais feio do que eu e não é fácil

    se fosse 1 iPhone já andavam aí os memes à solta

  4. fulano says:

    Eu preferia que só fosse mesmo revelado no lançamento oficial, desta forma tínhamos mais uns dias de descanso à vista para evitar ver este tipo de horrores.

  5. Zé da Esquina says:

    O problema da xiaomi é o lixo que trás, que não deixa desinstalar e nem desactivar. Uma pessoa é obrigada a ter ali resmas de aplicativos que não usa, que obrigatoriamente precisam ser actualizados… é horrivel.

  6. Njag says:

    Aquele ecrã á beiras das câmeras, chinesice a ser chinesice.

  7. tony says:

    Assim como a sociedade so interessa aparência assim como os carros que interessa ser bonito por fora se daqui a uns anos ja o pessoal anda a mudar de smartphone importante e as especificações agora so compra que quer quem nao gosta compre outro e como tudo na vida eu compro sempre pelas especificaçoes nao para fazer capas de revista com o smartphone

  8. Pedro says:

    Hum!… Um youtuber com 1000 subscritores a receber o mi 11 ultra? Penso mais que seja fake… Mas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.