Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi lança nova dash cam com gravação a 1600p

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Diego Fonseca says:

    Penso nessas dash cam, e imagino que elas poderia ter uma integração via odb2 para registar também o comportamento do motorista, e do veiculo, guardando velocidade e aplicação dos dispositivos do carro correctamente

    • José Carlos da Silva says:

      Há câmaras assim com módulo GPS que registam velocidade, mudanças de via, localização, etc. Essa informação fica registada quando é detectado algum embate ou travagem/paragem brusca.

    • LR says:

      Tu, pelo teor do comentário, serás mais do tipo bovino, certo?…
      Pplware, como deixam passar comentários de atrasados mentais como este?

    • LR says:

      Creio que algumas detetam inclusive as travagens que são feitas, medindo a intensidade e distância das mesmas. Por mim, estou cada vez mais tentado a comprar uma para o meu carro.

  2. Pereira says:

    de que nos vale ter uma dashcam se em Portugal não são aceites pelas seguradoras para efeitos de peritagem?

    • José Carlos da Silva says:

      Não é verdade. São aceites quer pelos peritos, quer por advogados, para processos de sinistros. E ainda para averiguação policial. Só não são válidas como prova em tribunal, se chegar e esse ponto.

  3. LR says:

    Pplware, obrigado pela limpeza. Já agora dêm uma vista de olhos aos posts do hmk. Já irrita ter que levar com criancinhas.
    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.