Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi na Europa: para quando uma loja oficial em Portugal?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Pedro says:

    Penso que nós estamos mais habituados e não nos importamos tanto de comprar fora do país quando comparados com esses países, por exemplo Espanha.
    No lugar da Xiaomi, se os portugueses já compram em sites internacionais e têm representação em algumas grandes superfícies/lojas de venda de telemóveis, porquê gastar dinheiro a abrir lojas em Portugal? Poderiam ganhar mais dinheiro com isso, mas podia o valor ser residual tendo em conta os custos (não só da loja como da responsabilidade de reparação e etc…).
    Além disso, somos um país mais pequeno onde o investimento para a tradução e etc é igual independente do número de habitantes e potencial público alvo.

  2. Diogo says:

    Chineses não, obrigado.

  3. Joao says:

    Se os portugues importam de espanha e de outros paises, a emrpesa nao sente necessidade de abrir lojas porque o produto vende na mesma.

  4. Joao says:

    Isso não é oficial e também existe em muitas cidades em Portugal.

  5. João Duarte says:

    Isso é uma loja “falsa” da Xiaomi

  6. José Fonte says:

    E achas que isso é uma loja Oficial? Dessas há várias em Portugal

  7. Luis Martins says:

    Estás a gozar certo? Essa loja não é uma loja oficial. Vê os preços que praticam nessa loja e compara com a PC Diga ou a Tek4life. Vais ver que essa loja de Guimarães é muito mais cara. Por acaso em Viana do Castelo e em Loures também existem lojas com o nome Xiaomi. Os preços é que não são nada “Xiaomi”.

  8. radamel says:

    Qual vantagem de uma loja oficial? Seria assim tao diferente da Fnac, Radio Popular, Worten ou Media Markt?

  9. João Lopes says:

    e a loja que existe no dolce Vita Tejo ?
    https://dolcevitatejo.pt/pt/tejo/lojas/xiaomi/
    pela publicidade exterior pensei que fosse oficial …

    • Spoon says:

      Se for como a de viana do castelo é evitar…tudo inflacionado, atendimento medíocre e reparaçoes que é de rir…

    • JonyK says:

      Sem reticências, é oficial sim. Eles é que estão todos enganados. Vai lá comprar, até os preços são super oficiais.

    • Fonseca says:

      Não ! João Lopes, essa loja, assim como outras, “apenas” usam o nome e o Logótipo da Xiaomi, mas de oficial nada tem. E os preços, regra geral, são extremamente inflacionados. Cuidado…

    • Hugo says:

      Oficial…..É um assalto á mão armada.

    • Joao says:

      Não são oficiais, já fui à do shopping Viana e ao Via Catarina e as todas são uma autentica aldrabice, para além de nem terem cuidado com a apresentação da loja, os produtos são caros e descontinuados. Para não falar dos preços colados com aquelas etiquetas de papel na mesa. A Xiaomi nem devia permitir tais lojas.

  10. Tiago says:

    A marca ainda está a consolidar noutros mercados mais exigentes assim que a quota estabelicida estiver alcançada então os mercados mais pequenos serão o segundo objetivo porque nesta prepsetiva já não é só o lucro a prevalecer mas a noteriedade da marca.

  11. Edie Xiaomi says:

    É bom ter a Xiaomi em Portugal porque será preciso um centro de reparações e garantias, assim que a Xiaomi entrar rebenta com a Huawei e a Samsung!!!

  12. Falcão Azul says:

    Talvez Lisboa venha a ser contemplada com uma Mi Store durante este ano,quem sabe ?? Digo eu 😉

  13. Jorge Lestro says:

    Existe uma loja da Xiaomi no Alma shopping em CoimbrA

  14. Pedro Ferreira says:

    Os portugueses são irrelevantes como mercado. É por causa disso que não somos tidos nem achados. Nem a própria Amazon se preocupa conosco. Prefere abrir as portas do armazém espanhol, a investir em Portugal.

    • radamel says:

      Eu sou a favor disso. E quanto mais cedo formos inundados pelas empresas espanholas, melhor para nós. Compro tudo o que seja farmácia, sem obrigatoriedade de receita, vindo de Espanha. Até as transportadoras são mais baratas.

    • ze says:

      Somos um povo muito desconfiado, vejo vários comentários a falar do bicho papão da china! E alguma confusão com a historia da Huawei (CO-Ex militar chinês) com a Xiaomi.
      Ao contrario de nós, com a entrada da Xiaomi no pais vizinho o modelo mais usado foi um Xiaomi (MiA1) e ficou em 3º lugar como a marca + vendida.

  15. MH says:

    Posso confirmar de fonte segura que vai existir uma loja Xiaomi em Portugal durante este ano.
    A data precisa da sua abertura não posso indicar, mas sei a sua localização. (Norte)

  16. Diogo says:

    Em Portugal já há xiaomi oficial, em Aveiro no centeo comercial glicinias. procurem

  17. Vítor Rodrigues says:

    Então e a loja MI XIAOMI no Via Catarina, no Porto?

  18. Antonio says:

    Confirmo a informação do MH. Já existente representante oficial da Xiaomi em Portugal, é uma empresa já de renome no nosso pais e estão a ser negociadas as primeiras lojas. Certamente em 2019 abre a primeira. nota: as lojas existentes em Viana, ViaCatarian, etc são todas não autorizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.