PplWare Mobile

Swiftkey: este teclado seguirá as passadas do Gboard (da Google)


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Cortano says:

    E para iOS também vão meter essa funcionalidade?

  2. Beatriz Gosta says:

    O Swiftkey em android é maravilhoso.

    Em iOS parece que está uns 5 anos atrasado, mas é normal, só lá apareceu depois.

  3. McGoms says:

    E para quando uma tecla dedicada ao Ç

    • k says:

      Uma tecla dedicada ao Ç só me estorva. Escrever com swipe eu vou sempre ao C, quer seja c ou ç e a palavra sempre foi adivinhada correctamente. Acho que era o teclado swype que usava uma letra Ç dedicada na disposição de teclas deles, embora o tenha comprado na altura, deixei de o usar e troquei-o por outro exactamente por causa dessa letra. É uma letra praticamente redundante na lingua de uma forma geral.

      • Luiz Moraes (Brasil) says:

        O meu não tem o Ç, não sei porque. Meu sistema é Android 8 com idioma em português com o autocomplete somente para esse idioma. Dê uma pesquisada, com certeza conseguirá tirar essa tecla que lhe é incômoda.

  4. Luiz Moraes (Brasil) says:

    Quando mencionam “a empresa” responsável pelo App sem mencionar explicitamente a Microsoft, achei até que eles a tinham vendido, rsrsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.