Quantcast
PplWare Mobile

Will.i.am – De pulso em pulso chega o Pulse

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Cláudio Oliveira says:

    Preço?

  2. Hugo Rodrigues says:

    Estive aqui nesta conferência posso garantir-vos que de todas as apresentações de gadgets, esta foi das mais interessantes.

    O Will I am até chorou de emoção próximo do final quando apresentou uma das programadoras, que faz parte de um grupo de inclusão social que o músico apoia pessoalmente.

    Quanto ao equipamento, do que eu ouvi, o pulse terá vários modelos para diversos mercados:
    – Luxo: Quem dá importância à moda (tem um modelo com diamantes e outro banhado a ouro)
    – Sports: Praticantes de fitness/running/etc. (dadas as funcionalidades telemétricas e de integração com apps)
    – Lifestyle: Gadget’s lovers / Músic lovers

    Uma feature que causou surpresa foi o “Vibe” – Software de reconhecimento de emoções a partir de voz numa chamada. Ele deu o exemplo da namorada.. em que ele recebeu uma notificação de low vibe e perguntou “O que se passa?..” e depois arrependeu-se de ter perguntado..

    Outra feature que fiquei impressionado foi a “Aneeda”. Tem a ver com pedidos.
    Está relacionado com a forma como se diz, em Inglês, o inicio de cada frase com um pedido “I need…”. Exemplo: “I need to know my schedule” e o puls responde.
    Muito “Siri like”, mas o nome é mais original.

    Por fim, aquela que me pareceu mais inovadora foi a forma como a bateria se recargarrega. É através de movimento. Cada vez que a manga arrasta sobre a superfície do puls são carregados 2 minutos de autonomia. Interessante não?

    Este puls tem um vidioclip de promoção exclusivo, que “prendeu” muita atenção passou nos ecrãs gigantes.

    Podiam dedicar também uma notícia ao próprio Dreamforce 2014.
    Foi muito melhor do que o da Oracle (umas semanas antes no mesmo local) e muito mais diversificado, pois estiveram presentes inúmeras empresas com soluções, não exclusivas para salesforce, muito interessantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.