Xiaomi volta a apostar no Wear OS da Google e apresenta o Xiaomi Watch 2 Pro
No evento “Descobre a obra-prima”, onde foram revelados os novos Xiaomi 13T Series, foi também apresentado o novo Xiaomi Watch 2 Pro, alimentado pelo Wear OS da Google e que oferece uma experiência ainda mais inteligente, elegante e eficiente.
Este novo smartwatch combina um desempenho rápido com uma bateria ultra duradoura, um ecrã melhorado e um design que atende às necessidades de saúde e fitness.
Um dos maiores destaques do novo Xiaomi Watch 2 Pro é a sua integração com o conjunto de aplicações populares da Google, incluindo Google Wallet, Google Maps e Google Assistant, além de uma ampla gama de capacidades de rastreamento de saúde e fitness. Esta colaboração eleva ainda mais a conectividade, personalização e produtividade, oferecendo aos utilizadores um novo e elevado nível de conveniência.
O Xiaomi Watch 2 Pro chega equipado com Snapdragon® W5 + Gen 1, garantindo que opera com rapidez e eficiência energética. Os utilizadores podem ainda desfrutar da conectividade LTE do watch, que os mantêm ligados aos seus smartphones, mesmo sem o incómodo de os transportar para todo o lado. L
Os entusiastas do fitness apreciarão a precisão proporcionada pelo GNSS (Global Navigation Satellite Systems) de banda dupla, que garante um acompanhamento preciso da atividade física e do treino.
Com mais de 150 modos desportivos, o Xiaomi Watch 2 Pro oferece uma análise abrangente dos treinos e estatísticas de desempenho. Além disso, fornece informações valiosas sobre a qualidade do sono, ajudando os utilizadores a compreender os seus padrões de sono e a tomar decisões informadas para melhorar o seu bem-estar.
O Xiaomi Watch 2 Pro apresenta um design elegante com uma caixa durável em aço inoxidável, disponível com uma luxuosa bracelete de couro ou uma resistente bracelete de fluororubber.
O seu ecrã AMOLED de alta resolução de 1,43" apresenta uma coroa rotativa e uma tecla de atalho, permitindo aos utilizadores navegar por funções personalizadas e escolher entre mais de 20 mostradores de relógio pré-instalados. Para uma maior personalização, estão disponíveis uma variedade de correias em cores elegantes.
O Xiaomi Watch 2 Pro fica disponível em Portugal brevemente em duas versões: Bluetooth & e-sim [PVPR 329,99€] e Bluetooth [PVPR 279,99€].
Este artigo tem mais de um ano
Vi informação noutra notícia que tem autonomia até 72H.
Fizeram um pisa-papéis .
3 dias é um minimo aceitável, para a muita gente, portanto não fizeram um pisa papeis.
Pisa papeis são aqueles de menos de 24H com o apple watch.
Agora dizerem que é bateria ultraduradora quando faz 3 dias e depois há vários modelos (não WearOS)a fazer mais de uma semana é no minimo estranho!
O Apple Watch permite pelo menos 40 horas com uma utilização normal. Com uma utilização onde tudo é usado, 18 horas (como diz na página do produto). Mas ninguém o us 18 horas sempre com todos os sistema ativos. O Ultra já dura 60 horas com tudo ativado e mais com uma utilização convencional. Falem, mas primeiro saibam o que estão a dizer, se não passam vergonhas 😉
Sei do que falo, mas tu parece que não, o que não falta é utilizadores a dizer que com uso normal mal fazem ou não fazem sequer 1 dia de utilização 🙂
Hehehe sim sim 😀 diz lá um modelo para eu testar agora mesmo 😉 o que quiseres, diz a versão… até pode ser o Ultra 2… mas provo-te que o relógio dura mais que as 18 horas que a Apple diz no site (e ela explica as 18 horas e o tipo de utilização)… aa espera, mas eu não falo como tu, com o que os outros dizem 😉 eu uso, desde o primeiro, até ao mais recente. Falar sem saber… qualquer fala 😉
Bom Vitor, eu tenho colegas que usam vários modelos do Apple watch que é um grande produto sem dúvida, e claro que dura mais do que as 18 horas! desde 24 a 32 horas pelo que me dizem é o normal, depende dos dias.
E confirma-se com o que tenho lido na internet de outros utilizadores!
O modelo ultra mais recente poderá durar um pouco mais talvez até 40 horas mas aqui não conheço ninguém, pelo que não vou falar com certeza.
Para muita gente, mesmo para alguns que usam apple watch é pouco tempo.
Pessoalmente, e para muita gente com que tenho falado algo que não dure pelo menos 3 dias (72h) não é prático!
Apenas isso…
Eu tenho colegas que se não durar uma semana, nem vale a pena. Por isso não dispensam os Garmin (e bem, que são grandes máquinas). Agora, que duram mais que 24 horas, isso duram. O Ultra dura bem mais, se quiseres dura mesmo 60 horas, basta gerir as funcionalidades e a forma como o smartwatch gere as tarefas.
Se é um ponto que a Apple deve melhorar? Sem dúvida, a Apple tem de ver como pode tirar mais proveito do tamanho da bateria. É onde tem de melhorar os próximos modelos. Sem tirar tecnologias.
Já é autonomia maior que o pisa-papéis do apple watch
Nunca usaste um Apple Watch 😉 isso é papagaiar para servir de bálsamo 😉
Eu usei sim, o Series 4. Tive que o meter na poupança de bateria e desligar a maior parte das coisas para não ficar sem bateria pela tarde. É essencialmente inútil se se receber mais do que 2 ou 3 notificações por dia e/ou se fizer lá uma chamada.
Ora bem, se atualmente temos a Series 9 e Ultra 2 e tu estás a usar um Series 4, acredito que tenhas menos autonomia, mas também as atualizações já ficaram lá atrás. Estamos a falar de um smartwatch com 5 anos. Mas se foi à data que ele saiu, isso não é verdade, ou algo não estava bem nesse relógio. Pelo menos 24 horas com notificações e até com tempo de sono.
Xiaomi é top demais
“uma bateria ultra duradoura” o que é isso?
Alguém sabe quando é o brevemente?