A Xiaomi está a preparar um novo rival para o Apple Watch
Agora com um ecrã de incrível densidade de píxeis (para o formato), o próximo relógio inteligente da Xiaomi, lançado ao abrigo da linha Amazfit, promete trazer-nos um look muito evocativo do Apple Watch. O produto, que pode ser apresentado dentro de escassas horas, foi desenvolvido pela empresa satélite Huami.
Em seguida poderá ver o produto real, bem como uma demonstração da sua interface.
Ainda que agosto esteja prestes a chegar ao fim, os anúncios continuam a chegar. Com efeito, a Xiaomi prepara-se não só para apresentar novos smartphones da sua Redmi, mas também um novo relógio inteligente da linha Amazfit. Sabemos ainda que a data de apresentação está marcada para o dia 29 deste mês.
O próximo relógio da Xiaomi assemelha-se ao Apple Watch
Recordamos que o lançamento anterior foi o Amazfit GTR, um smartwatch extremamente elegante. O mesmo, com o seu visor circular, veio colocar-se como opção económica para quem procurava um dispositivo capaz e com mostrador redondo. Agora, teremos um produto que em parte homenageia o atual líder de mercado.
Já em seguida podemos ver o relógio inteligente com assinatura da Huami. Mais concretamente, o seu design, bem como a sua interface já em funcionamento na imagem animada. Temos assim um relógio de contornos arredondados, similar ao "PatekPhilippe" do mundo dos relógios inteligentes, com um design inconfundível.
Cumpre ainda referir que já na semana passada o presidente da Huami confirmaria a existência deste relógio inteligente. Agora, temos uma visão completa do mesmo, tal como dos seus principais componentes e elementos gráficos da interface de utilizador.
O produto foi desenvolvido pela Huami
Vemos assim um novo modo de funcionamento para todo o relógio. Isto é, uma renovação completa do sistema que já conhecemos dos anteriores produtos Huami. Estamos assim perante um relógio de simples utilização, baseada nos toques e com várias "complicações" ou elementos informativos.
Temos também cores vivas e bem distintas para cada elemento, auxiliando também o utilizador a discernir os vários pontos de interesse. Até ao momento não sabemos exatamente as configurações do ecrã, ainda que seja plausível a utilização de um ecrã AMOLED.
Sabemos ainda que terá uma grande densidade de píxeis, onde poderemos contar com uma densidade de 341 píxeis por polegada. Algo que acaba por superar os 326 píxeis por polegada do Apple Watch. Agora, resta-nos esperar pela sua apresentação oficial dentro já de poucas horas. Por fim, os rumores apontam ainda uma autonomia de 10 dias.
Poderá este produto Xiaomi começar a fazer frente ao Apple Watch?
Leia mais…
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: Weibo
Os chineses
E depois surge por aqui uns rapazes chateados com o Trump por impor tarifas a esses tipos.
A maior ameaca a economia mundial e a humanidade e o regime comuna chinês.
Sem duvida, crescem a custa de roubar propriedade intelectual a força toda.
Mas as grandes empresas europeias e americanas só olham para o presentes, querem mão de obra barata para ter lucros astronómicos. Quando abrirem o olho e repararem que a china oferece tudo o que estes oferecem aos clientes e os clientes vão preferir o chines, já vai ser tarde, aó vão ser as empresas americanas e europeias a pedir embargos, hahaha
Vou assistir numa cadeira e comer pipocas…
Ou seja, a ganância, paga-se caro…
Até parece que tudo não é fabricado na China
Estão sempre a preparar o rival do Apple Watch, falta o principal um sistema operativo que permita instalar aplicação desenvolvida por outros, falta que disponibilizem uma API para isso.
As apps que este relógio tem vem embutidas no SO e podem ser activadas ou desactivadas, de smartwach tem pouco.
Autonomia de 10 dias é muito muito pouco!
Não dá para entender. Caro e tem como símbolo uma maçã… isso sim, é bom. O resto é chinês.
conversa de quem não sabe o que é bom 🙂
chora que talvez o pai natal te dê um 🙂
Sim ,claro .só o que é da maça podre é que é bom .Deve haver aqui muita gente que tem cota na apple ,só pode .Deviam de ter feito o smartwatch hexagonal ,só para ser diferente do da apple .
O texto é sobre a Xiaomi, e depois a malta da apple é que implica…
tou-me a cagar para essas guerras de marcas, nunca fui a favor. Ja tive os dois e pela minha preferência é a maça, mas sei reconhecer qualidades noutras marcas, diferente da malta do Android que tudo o que faz é mandar postas de pescadas.
Luis Santos, concordo contigo. Deve haver aqui muita gente que tem cota na Apple para dizer mal da concorrência, mas tu e muitos como tu também devem ter cota na concorrência para vir para aqui falar da maça podre. “Fala o roto ao nu, do que é que te veste tu” enfim…
Caro e tem como símbolo uma maçã … é fabricado na china, montado por chineses e com hardware a maior parte vindo de taiwan … a ignorância é mesmo uma benção para algumas pessoas.
Eu adoro Xiaomi, mas rival?
São produtos para públicos diferentes quem compra um watch Apple não compra Xiaomi porque são produtos muito diferentes começando pela qualidade dos sensores…
Sem duvida, um tem um Sistema Operativo em que terceiros podem desenvolver aplicação por exemplo, claro estou a falar do Apple Watch, o outro domo diz o JJ bola
Pessoas que não sabem ver outros pontos de vista, para mim são ursas…
Miguel, Explicaste e muito bem uma diferença, mas quando falamos de produtos que “todos” podem ter, existem sempre pessoas sem sentido, que implicam por implicar ou porque secalhar nunca experimentaram um…. É o mesmo que vir dizer que a Ferrari é má, porque tens um audi e só andaste em audi’s a vida toda…
Depois tens o outro lado, nunca andaram num Ferrari, mas defendem com unhas e dentes ser a melhor…
Leva-me a pensar que se algo está ao teu alcance, mas só porque não queres gastar o dinheiro, é mais facil denegrir que dar a mão à palmatória…
Deixem de dar dinheiro aos chineses. Vamos nos arrepender no futuro de tar a dar tanto paleio a chinocas
Comprando Apple ou Xiaomi estás sempre a dar dinheiro aos chinocas, alias quando fizeste este comentário estás a usar (Internet, equipamento físico) que tem 90% componentes chinocas logo estás a dar dinheiro aos chinocas.
Nem todos podem \querem dar 1500 euros por um iphone ,se não fosse os chinocas ,tava a pagar por um iphone 3000 euros .È á pala dos chinocas que hoje se consegue comprar um telemovel por cento e poucos euros ,com bastante qualidade. Dei há um ano 150 euros por um amazefit stratos 2 ,e parece que o tirei agora da caixa ,sempre impecável até hoje ,e com bastantes atualizações pelo meio .Querem ir dar quase 500 euros por um apple watch,força ,a apple agradece
Nem compares , alem que estás a misturar varias questões numa só resposta.
Infelizmente este site não é o indicado para troca de opiniões.
Não é a pala do chinocas que compras um tlm por cento e poucos euros. Estás a pagar bem mais do que isso, apenas não sai directamente da tua algibeira.
Tenho um stratos 2 como tu e um Apple Watch 4 e nem os compares. A diferença de preço não justifica tudo.
Abc
Quer ver que a apple vendeu telemoveis a 100 euros e eu não dei conta?
O que o apple watch faz ,justifica custar 3 ou 4 vezes mais ?
E depois há outra questão ,para ter um apple watch obriga a ter um iphone ,porque sem ser por caminhos manhosos ,não funciona com android .
“Leva-me a pensar que se algo está ao teu alcance, mas só porque não queres gastar o dinheiro, é mais facil denegrir que dar a mão à palmatória…”
E não é que acabo de confirmar o que disse?
Obrigado Luis.
Mas o que é que eu denegri ?Achar que um iphone não vale nem de perto nem de longe 1500 euros é denegrir ?
Aqui está um exemplo do que os chinocas sabem fazer melhor, COPIAR.
Oferecer tudo aos chinocas em troca de mão de obra barata vai sair muito caro ao resto do mundo.
Bom por este andar a próxima empresa a ser alvo de sanções por Mr Tump e associados vai ser a Xioami.
Só gostaria de saber quando é que Mr Trump e associados deixam de vender armas á ditadura Saudita e lhe impõem sanções ? No dia de São Nunca ? Bom este homem está a semear ventos , como tal vai colher tempestades