PplWare Mobile

A Xiaomi está a preparar um novo rival para o Apple Watch


Fonte: Weibo

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

    • pauloj says:

      E depois surge por aqui uns rapazes chateados com o Trump por impor tarifas a esses tipos.
      A maior ameaca a economia mundial e a humanidade e o regime comuna chinês.

      • Gaspar Oliveira says:

        Sem duvida, crescem a custa de roubar propriedade intelectual a força toda.
        Mas as grandes empresas europeias e americanas só olham para o presentes, querem mão de obra barata para ter lucros astronómicos. Quando abrirem o olho e repararem que a china oferece tudo o que estes oferecem aos clientes e os clientes vão preferir o chines, já vai ser tarde, aó vão ser as empresas americanas e europeias a pedir embargos, hahaha
        Vou assistir numa cadeira e comer pipocas…

  1. Gaspar Oliveira says:

    Estão sempre a preparar o rival do Apple Watch, falta o principal um sistema operativo que permita instalar aplicação desenvolvida por outros, falta que disponibilizem uma API para isso.
    As apps que este relógio tem vem embutidas no SO e podem ser activadas ou desactivadas, de smartwach tem pouco.

  2. Jota says:

    Autonomia de 10 dias é muito muito pouco!

  3. Pedro Maia says:

    Não dá para entender. Caro e tem como símbolo uma maçã… isso sim, é bom. O resto é chinês.

    • Daniel Lopes says:

      conversa de quem não sabe o que é bom 🙂

      chora que talvez o pai natal te dê um 🙂

      • Luis Santos says:

        Sim ,claro .só o que é da maça podre é que é bom .Deve haver aqui muita gente que tem cota na apple ,só pode .Deviam de ter feito o smartwatch hexagonal ,só para ser diferente do da apple .

        • Daniel Lopes says:

          O texto é sobre a Xiaomi, e depois a malta da apple é que implica…

          tou-me a cagar para essas guerras de marcas, nunca fui a favor. Ja tive os dois e pela minha preferência é a maça, mas sei reconhecer qualidades noutras marcas, diferente da malta do Android que tudo o que faz é mandar postas de pescadas.

        • Tiago Ferreira says:

          Luis Santos, concordo contigo. Deve haver aqui muita gente que tem cota na Apple para dizer mal da concorrência, mas tu e muitos como tu também devem ter cota na concorrência para vir para aqui falar da maça podre. “Fala o roto ao nu, do que é que te veste tu” enfim…

    • Kabindas says:

      Caro e tem como símbolo uma maçã … é fabricado na china, montado por chineses e com hardware a maior parte vindo de taiwan … a ignorância é mesmo uma benção para algumas pessoas.

  4. Miguel says:

    Eu adoro Xiaomi, mas rival?
    São produtos para públicos diferentes quem compra um watch Apple não compra Xiaomi porque são produtos muito diferentes começando pela qualidade dos sensores…

    • Gaspar Oliveira says:

      Sem duvida, um tem um Sistema Operativo em que terceiros podem desenvolver aplicação por exemplo, claro estou a falar do Apple Watch, o outro domo diz o JJ bola

    • Daniel Lopes says:

      Pessoas que não sabem ver outros pontos de vista, para mim são ursas…

      Miguel, Explicaste e muito bem uma diferença, mas quando falamos de produtos que “todos” podem ter, existem sempre pessoas sem sentido, que implicam por implicar ou porque secalhar nunca experimentaram um…. É o mesmo que vir dizer que a Ferrari é má, porque tens um audi e só andaste em audi’s a vida toda…

      Depois tens o outro lado, nunca andaram num Ferrari, mas defendem com unhas e dentes ser a melhor…
      Leva-me a pensar que se algo está ao teu alcance, mas só porque não queres gastar o dinheiro, é mais facil denegrir que dar a mão à palmatória…

  5. Francisco says:

    Deixem de dar dinheiro aos chineses. Vamos nos arrepender no futuro de tar a dar tanto paleio a chinocas

    • Miguel says:

      Comprando Apple ou Xiaomi estás sempre a dar dinheiro aos chinocas, alias quando fizeste este comentário estás a usar (Internet, equipamento físico) que tem 90% componentes chinocas logo estás a dar dinheiro aos chinocas.

    • Luis Santos says:

      Nem todos podem \querem dar 1500 euros por um iphone ,se não fosse os chinocas ,tava a pagar por um iphone 3000 euros .È á pala dos chinocas que hoje se consegue comprar um telemovel por cento e poucos euros ,com bastante qualidade. Dei há um ano 150 euros por um amazefit stratos 2 ,e parece que o tirei agora da caixa ,sempre impecável até hoje ,e com bastantes atualizações pelo meio .Querem ir dar quase 500 euros por um apple watch,força ,a apple agradece

      • Jorge Carvalho says:

        Nem compares , alem que estás a misturar varias questões numa só resposta.
        Infelizmente este site não é o indicado para troca de opiniões.
        Não é a pala do chinocas que compras um tlm por cento e poucos euros. Estás a pagar bem mais do que isso, apenas não sai directamente da tua algibeira.
        Tenho um stratos 2 como tu e um Apple Watch 4 e nem os compares. A diferença de preço não justifica tudo.

        Abc

        • Luis Santos says:

          Quer ver que a apple vendeu telemoveis a 100 euros e eu não dei conta?
          O que o apple watch faz ,justifica custar 3 ou 4 vezes mais ?
          E depois há outra questão ,para ter um apple watch obriga a ter um iphone ,porque sem ser por caminhos manhosos ,não funciona com android .

      • Daniel Lopes says:

        “Leva-me a pensar que se algo está ao teu alcance, mas só porque não queres gastar o dinheiro, é mais facil denegrir que dar a mão à palmatória…”

        E não é que acabo de confirmar o que disse?

        Obrigado Luis.

  6. Njag says:

    Aqui está um exemplo do que os chinocas sabem fazer melhor, COPIAR.
    Oferecer tudo aos chinocas em troca de mão de obra barata vai sair muito caro ao resto do mundo.

  7. Luís Martins says:

    Bom por este andar a próxima empresa a ser alvo de sanções por Mr Tump e associados vai ser a Xioami.
    Só gostaria de saber quando é que Mr Trump e associados deixam de vender armas á ditadura Saudita e lhe impõem sanções ? No dia de São Nunca ? Bom este homem está a semear ventos , como tal vai colher tempestades

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.