Quantcast
PplWare Mobile

Tem um smartwatch da Huawei? Agora já pode sincronizar o exercício físico com a Strava

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jose says:

    Alguem usa relogios da huawei? Que falta de nocao

  2. Fernando Jorge says:

    Existem serviços que que façam o registo e tratamento dos dados médicos recolhidos por um smartwatch, estilo o serviço premium da fitbit?

  3. supersilva says:

    Eu tenho e é muito bom! A bateria dura duas semanas, usando normal, e uso intenso 01 semana. Os outros com uso normal dura 2 dias.

  4. luis pinheiro says:

    “a ligação á rede falhou, verifique as suas definições de rede ou tente mais tarde!!
    tenho wifi e dados móveis ativos!!

  5. Alecrim says:

    Ando doido para comprar o GT3, mas ainda não suportam a App Gallery se estiver ligado a um iPhone. Alguém sabe de uma alternativa? Só preciso instalar uma calculadora no relógio……

  6. Carlos Rocha says:

    Só que não. O Strava não fez a atualização e sendo assim não funciona

  7. Miguel Luis says:

    Fiz a sincronização com o meu strava e tudo ok, ficou associado.
    O problema é que depois da minha volta de bicicleta nada aconteceu… na App Saude da Huawei aparece e no Strava…. népias… Ou seja, nao funciona a exportaçao de exercicios.
    Resumindo, nao faz nada.

  8. MRF says:

    Fiz a associação ontem ao strava e ao komoot como descrito, hoje fiz uma caminhada e não pasou nada, não funciona.
    Tive que usar o método antigo que sempre usei através da app “health sync”.

  9. João Sousa says:

    Olá,
    1- Confirmo que após a sincronização não aparece nada no strava.
    2 – Alguém usa relógios da huawei? Sim usa, por vários motivos; Musica sem auriculares, e uma semana com GPS ligado 1 hora por dia sem precisar de carregamento.

  10. Bruno Parente says:

    Para mim Huawei e relógios não são uma boa escolha. Comprei um GT2e em Dezembro de 2021. Pratico trail e Btt, passodo 2 meses começou a desligar-se algumas vezes sozinho, pensei sempre que seria actualização ou algo do género. Em Maio deste ano fiz um risco no visor, tudo nomal, estava numa prova de trail. O desligar-se aumentos a frequência. Conclusão enviei o relógio para a garantia, como tem riscos, põe em causa a estanquidade , como tem água lá dentro nada feito, garantia não assume. Arranjo 185€, comprei por 90€. Pensem bem a marca de relógio a comprar, garantias e assistência. Existem atitudes e respostas que marcas como a Huawei não devem ter.

    • Miguel Luis says:

      Isso acontece com TODAS as marcas. Não é exclusivo da Huawei…
      Se bem que, aos primeiros sintomas de ele se desligar sozinho, devias ter enviado para garantia. Nesse caso o erro foi teu e não da marca.

      • Bruno Parente says:

        Sinceramente não vejo a relação entre o descrito no meu comentário e o facto do erro ter sido meu.
        E ao contrário do que refere, o tratamento de um produto dentro da garantia e o modo como foi gerido nesta situação não é igual nas outras marcas.
        O relógio desligava-se um vez por mês se tanto e somente no final de Julho que intensificou.
        Desde quando um risco no vidro faz entrar água e desde quando se apresenta um valor de reparação mais do dobro do valor de compra.
        Agradeço contudo a sua opinião mas garantia é de 2 anos, o relógio foi enviado para verificar com 8 meses. Acho que deve verificar a legislação sobre garantias e a assistência de outras marcas dentro e fora da garantia. Espero que nunca tenha de experimentar é sua teoria. Boas compras para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.