Quantcast
PplWare Mobile

Huawei começou finalmente a permitir apps de terceiros nos seus smartwatches

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Paulo says:

    Finalmente seguiram a apple. A razao do sucesso do apple watch e mesmo usar apps de terceiros para desporto e nao a huawei health. Strava, runtastic funcionam perfeito no apple watch e sao um must para desportistas como eu.

  2. B@rão Vermelho says:

    Boa noticia, tenho o GT2 e gosto bastante dele, tenho também o Samsung Watch e como tal é um mês a cada um no pulso, com a diferença que o GT2 carrego apenas 1x e o Samsung tenho de carregar pelo menos 5x.
    São bem distintos no que podemos fazer com cada um deles, bem sei mas o GT2 é muito pratico no que toca a carregamentos

    • Pipoca says:

      É pena que o huawei seja tao impreciso nos batimentos cardiacos e a contar os passos conta quase o dobro a mais. O gps tb tem dias em que ja me disse que fiz 7000km numa corrida de 50mins. Apple watch 6 é bastante mais preciso mas infelizmente n o posso usar no meu s21.

  3. Theboice says:

    Pena é terem aplicações que só dão nos telefones deles, tipo activar a câmara, podiam começar por aí…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.