Quantcast
PplWare Mobile

Apple Watch arrasa concorrência com um terço do mercado no 1.º trimestre de 2021

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. OºO says:

    Apple Watch tem concorrência?

  2. Mr.Linux says:

    O meu Samsung Gear S3 Frontier ainda está aqui para as curvas.

  3. Paulo Santos says:

    Estou tentado a comprar um.

    • rodrigo says:

      comprei o meu primeiro Apple Watch 4 anos atras e estava na duvida se realmente precisava dum smartwatch ou nao. Agora nao consigo imaginar sair da casa sem o relógio! E os meus outros 5 ou 6 relógios mecânicos tem estado no armário a ganhar po..todos precisam duma nova bateria! 🙂

      • Joao Pequeno says:

        é brutal, aproveitar os sistema límbico das pessoas através de uma bracelete que vibra sempre que tem uma notificação. Associando um estimulo motor a uma descarda de dopamina. Não admira que estejas viciado

  4. jorge says:

    Eu nao preciso desse gadget, tenho um relogio omega que comprei em 1985, e ainda hoje funciona.

  5. jimmypt says:

    Qualquer um desses smartwatches se realmente fizerem medições do nível de açúcar no sangue ,serão um must have,para muitas pessoas que sofrem dessa terrível doença que é a diabetes.

    • Vítor M. says:

      Verdade. A maus valia destes relógios é mesmo a utilidade de informar sobre os sinais vitais e de bem-estar. Fora isso, o interesse esgota-se rápido na maioria dos utilizadores.

      • FreakOnALeash says:

        Ainda não tenho um mas tenho andado a namorar o Huawei lite (ou como se chama o bicho) a aplicações de desporto a mim dizem-me 0 agora GPS e sensores de medição de indicadores biológicos isso sim tem muito interesse.

    • João Duarte says:

      Até hoje nunca vi necessidade de ter um smartwatch, que no meu caso seria o Apple Watch, mas estou à espera que tenha essa funcionalidade para finalmente achar que vale a pena comprar.

  6. Shout says:

    Bom bom, era se o Apple Watch desse para funcionar, nem que fosse parcialmente, com o Android…

    • PTO says:

      Usar um iWatch com um Android é perder 80% das funções e sinergia do relógio.

      Um iWatch mostra realmente o quão avançado está quando utilizado com um iPhone.

  7. Francisco says:

    Para mim os smartwatchs só fazem sentido pela constante análise a nossa saude e nesse aspeto os Apple watch estão a frente de toda a concorrencia

    • Rodrigo Da Silva says:

      Para mim ‘e o contrario. Rarament utilizo o smartwatch para esses fins..ate quando faco exercicio esqueco-me de iniciar . ‘E mais para receber e responder a notificacoes sem tocar no telemovel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.