Quantcast
PplWare Mobile

Mais de mil milhões de iPhones ativos e a funcionar! É este o número que a Apple revelou

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. MACnista says:

    epá vocês tenham cuidado que ainda levam uma coça hoje dos fanboys Android, com tantos posts da Apple e iphones e afins… cuidado LOLOLOOL

  2. ... says:

    Era interessante saber o número das outras marcas.

    • Miguel Bastos says:

      De outras marcas com android 11, ja que todos os iphones desde o 6s de 2015 tem ios 14.4 a correr. Já smartphones com android 11 sao muito menos.

  3. B@rão Vermelho says:

    Acho que hoje há pessoas que de tão excitadas que tão, não vão conseguir dormir, parece que é natal outra vez 🙂

  4. ToFerreira says:

    Imensos mesmo! No entanto, mesmo que cada um desse 1 euro, não chegava para pagar o dinheiro injectado agora na TAP. Não pude deixar de colocar essa perspectiva.

    • B@rão Vermelho says:

      A tomar como certas as palavras do presidente do Sindicato dos Pilotos, a TAP transportes tem um lucro anual de vários milhões, o Grupo TAP,é que derrete tudo a sua volta, talvez não fosse má ideia separar o bom do mau, eu ainda me lembro do “fantástico negócio” da compra da Varig, uma transportadora Brasileira Que ainda hoje passados tantos anos ainda não consegui recuperar o dinheiro gasto. um autentico roubo de igreja.

      • Luís says:

        Mas o que me interessa a mim um sector dentro do grande grupo da TAP ter lucros? O bolo total tem prejuízos, mesmo que tivesse lucros estes lucros vão para quem? Para os investidores (povo portugues)? Vai para a saúde? Dúvido muito com o SNS a cair aos bocados, vai para a educação? Dúvido com a falta de equipamentos gritante nas nossas escolas que mais parece a ex-URSS.. ah já sei, vai para o bolso de alguns que não o povo que investe neste buraco sem fim

  5. Zé Duarte says:

    Só pela imagem o pplware tem 12, assim é fácil XD jk.
    Já agora mostrem a pilha de Androids que já devem ter por aí.

  6. ... says:

    Por cada iphone activo existem 100 androids…

    • Nuno T. says:

      tens toda a razão. 100 mil milhões de Androids a serem usados fazem muito sentido…

    • Fo says:

      Não 100 mas uns 3.

      • Galo says:

        2.5 mil milhoes de acordo com pesquisa rápida no google. O curioso é que os mesmos números indicam que android tem quota de mercado de 87%…algo não bate certo ou não está bem explicado…

        • Nuno T. says:

          A cota de mercado é uma percentagem das vendas de aparelhos novos.
          Número de aparelhos em uso não depende só dessas vendas, depende da longevidade que as pessoas dão aos aparelhos que foram comprados ao longo dos anos (pelos mais diversos motivos), e depende também do mercado de usados. Para cada marca estes dois parâmetros podem ter pesos muito diferentes, como tal o valor de cota de mercado não é suficiente para saber a percentagem de aparelhos em uso.

          • Galo says:

            Sim, eu lembrei-me desse aspecto.
            E mesmo assim, para x anos de vendas de iphone a uma média de quota anual de 17% ser igual a mil milhões, enquanto x anos de vendas de equipamentos android a uma média de quanto anual de 83% ser igual a 2,5 mil milhões, mais de metade dos utilizadores Android teriam de trocar de equipamento todos os anos (mandando o antigo diretamente para o lixo), enquanto todos os iphones (desde inicio) se mantêm em uso.

          • Nuno T. says:

            Não faço ideia qual será o número de aparelhos em uso na plataforma Android (pode ser que esse teu número não inclua a China, por exemplo), mas para a Apple as vendas de aparelhos novos terão sido 1,4 a 1,5 mil milhões de unidades nos últimos 7 anos (2014-2020), mais de mil milhões nos últimos 5 anos. De modo que apesar de difícil não é impossível que ainda haja mil milhões de iPhones em uso, até porque há um grande mercado de usados que são recondicionados.

          • Galo says:

            Pois é capaz de ser isso. Eu vi os números na web, mas nem fui ao detalhe de verificar se eram números globais.

  7. jorge says:

    Esses milhoes todos é tudo mentira, vejam que nem os investidores se interessam nas açoes da apple, vejam quanto desceram, isto da apple é publicidade enganosa, e as ovelhas a seguirem o pastor, é como nas redes sociais, os investidores se interessam em coisas de qualidade nao em publicidade enganosa, é como a tesla, a tesla nao vai demorar muito tempo a ser ultrapassada por um fabricante japones, esses japoneses fabricam qualidade e nao precisam de publicidade diaria, nao é como os states e os chinocas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.