Vibrador inteligente “roubava” dados íntimos de utilizadores


Destaques PPLWARE

42 Respostas

  1. Antunes says:

    hehe será que tem micro incorporado? ui que festa na tal empresa no Canadá, os gaijos tinham o segredo como satisfazer , desde duração, intensidade, temperatura, etc… etc… com milhares de dados recolhidos poderiam fazer o vibe XXX do futuro 😀

  2. Pedro says:

    Quem usa android esta sujeito a roubarem lhe diaramente informações e nao vejo a google a pagar nada por isso..meu rico iohone se

  3. Asdrubal says:

    Como a Google. Esta sabe por onde passo, quer me mandar informações de determinadas instituições por onde passei. Se tiro foto a um monumento, pergunta se quero colocar a foto no Google online com a informação da localização geográfica. Começo a ficar arrependido de ter um telemóvel com Android.

  4. Ora ora says:

    Qual era a média dá humidade relativa??

  5. DarkMode says:

    Ena!
    Deve ter ficado tudo registado!
    Inclusive a cavidade anatómica estimulada, consistência e composição dos fluidos, bem como o número de aparelhos usados em simultâneo…
    Atualmente já nada protege a privacidade!
    Quando se come chicha, alguém vai para o facebook a postar sobre a qualidade ou a falta de qualidade da chicha.
    Quando se come plástico, lá vão os dado para um servidor, para o fabricante saber quado deve publicitar um UPGRADE…
    Sugestão: Quando fizeres o amor, mesmos que seja contigo próprio (a), se a tecnologia não for meramente mecânica e analógica, desliga-a…

  6. Redin says:

    Vai passar a haver”Satisfação Íntima Incontrolável”. Olha, que bom!

  7. Miguel says:

    Quando souberam da indemnização os consumidores devem ter vibrado de alegria…
    *badum*tss

  8. censo says:

    Mas quem é que compra estes artigos para depois liga-los à rede? Enfim..

  9. Francisco says:

    Dizem que esta revelação fez tremer as utilizadoras.

  10. Toni says:

    Com tanto dinheiro de indemnização… já vão poder comprar um modelo trifásico.

  11. abiper says:

    Vibrador inteligente, está tudo dito.

  12. AlexX says:

    Acho que a empresa pode ter ganho milhares de novos clientes pelo mundo, exibicionistas e curiosos que desconheciam a existência do gadget.

  13. Daniel says:

    Ah tal o apocalipse Zombie… não a futura grande ameaça da humanidade vão ser Dildos possuídos por ransomware, vírus e trojans a atacar tudo e todos…
    AVr ser bonito ver a malta a fugir ao clone de Mamadus aos saltos pelas ruas… vais ser bonito vai! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.