Hoje é o último dia para reclamar despesas comunicadas ao Fisco


Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. pedro says:

    Se alguem me puder ajudar agradecia.
    Tenho algumas faturas no e-fatura que não são minhas, alguem passou faturas com o meu NIF mas não fui eu, como posso anular/remover essas faturas no e-fatura?

    Obrigado

    • Redin says:

      Tal com já se disse neste artigo, tens até hoje para dar conhecimento dessa provável anomalia as Finanças através do portal.

    • Rui Costa says:

      E desejo-lhe boa sorte. Eu já tentei por várias vezes comunicar erros que encontro nas minhas despesas e sempre que tento submeter dá-me erro e a indicação de que devo contactar o Administrador Aplicacional!

      • pedro says:

        Pois, eu já ando a algum tempo a tentar resolver a situação, mas sem sucesso, tanto nos balcões fisicos como no portal das finanças; mas tentar novamente…

    • ICavalera says:

      Atenção que o e faturas era até fim de Fevereiro. Agora estamos com as contas fechadas e é para ver se os valores a receber estão correctos. E isso acaba hoje. Agora abril e fazer o IRS.

  2. Bernardo says:

    Segundo o portal, parece que o prazo já terminou! “Já não é possivel completar a informação das faturas de anos anteriores a 2017. “. conseguem ajudar-me? têm algum contacto da AT?

  3. Tiago Campos says:

    Alguém sabe como é que posso reclamar os valor das rendas? No e-fatura os encargos com imóveis aparecem-me a 0, no entanto não vejo nenhum sítio no Portal das Finanças onde possa reclamar isto… Obrigado.

  4. Carolina Fontes says:

    Vale a pena inserir faturas de reparação/manutenção automóvel? Obrigada

    • falcaobranco says:

      Como em tantas outras facturas vale sempre a pena, agora claro, entre ter facturas e ir buscar algum reembolso…tem que pedir umas quantas dezenas de facturas nesse sentido para ter algum valor consideravel…

  5. Lp032 says:

    Recibos de renda electrónica não aparecem no e-factuta. Apenas se verifica no site da renda eletronica.

  6. Bluboo says:

    Aconteceu comigo:
    – O ano passado reclamei incompatibilidades no E-Factura… passado 1 ano ainda estou á espera do “parecer”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.