Atenção, o suporte ao Windows Vista termina dentro de 1 mês


Destaques PPLWARE

41 Respostas

  1. urms says:

    o pesadelo desse windows ainda não acabou o suporte?? sério mesmo?

  2. azazel says:

    No One Cares ;-D

  3. Pedro says:

    O w10 é de longe superior usem no e quem n gosta tem ubuntu ou macOS o melhor.

  4. Spoiler says:

    Na minha opinião, nunca chegou a existir.O OS ao nascer já era um doente crônico em fase terminal.

  5. Miguel Sousa says:

    Windows XP, Windows 7, Win98SE.
    São, de muito longe, os 3 melhores sistemas da Microsoft.
    O resto preenche os vazios.

  6. Str says:

    W Vista, dos maiores falhanços da microsoft

    • José Fonte says:

      Esse e o Windows ME

      • Str says:

        O ME não cheguei a usar, mas o vista é caso para dizer pqp, tira qualquer um do serio, quase nada corre bem, pesadíssimo em tudo, nada fluido, uma bosta. Por vezes encontro um ou outro Vista por ai e logo penso coitado, fico com pena do utilizador eheheheheh

        • kekes says:

          O 7 é basicamente o Vista, com outra cara, e noutro tempo que o hardware era melhor. O XP era uma miseria em termos de malware, quando passei para o Vista, como tinha uma boa maquina corria muito bem e realmente a diferença nao foi assim tanta para o 7.

          • Hugo says:

            Não concordo com nada do que disseste.
            Mas lá está, há casos e casos. A minha experiência ao longo do tempo foi completamente diferente da tua 😛

          • Gonçalo Mota says:

            olha que estas errado o 7 nao é o vista com o outra cara o vista foi um passo para 7 mas o 7 é muito mais potente muito melhor muito mais estavel basicamente tem todos os problemas do vista resolvidos nao tem apenas outra “cara” a tua experiencia pode ter sido diferente mas o vista sempre foi pessimo nunca foi minimamente estavel ja o XP podes ter tido um problema com o teu ou estavas a usar o SP1 porque o XP estava muito a frente do vista

          • Rui says:

            Eu usei o Vista X64 e não tenho nada a apontar, era estável. Windows 7 X 64 também não tenho nada a apontar, windows 8 e 8.1 X 64 confesso que foi difícil adaptar, mas esquecendo o modo tablet que não uso, era muito bom e agora o 10 X 64. Não tenho razões de queixa nos SO da Microsoft x64.

          • Carlos Novais says:

            Concordo com kekes, para o vista funcionar bem é preciso ter um pc em condições…. Se for um Pentium 4 com 1Gb a rodar o vista, claro que não se meche!!! 😀 Atualmente prefiro o Vista ao 7, o 7 anda a consumir-me muita ram… Com o vista um Core 2 Duo com 3Gb Ram roda espetáculo!

  7. David Guerreiro says:

    Há por aí ainda muita máquina com o Vista, especialmente devido ao programa E-Escolas.

  8. Amilcar Alho says:

    E ainda falam das “famosas” Ubuntu LTS com 5 anos…
    Um SO que pouco vingou, odiado desde o inicio e com um suporte de 10 anos!!!

  9. Blue Screen of Death says:

    Windows ME, Windows Vista, Windows 10 – cada um à sua maneira = LIXO!!!!

    • Hugo says:

      Nunca instalei nenhum no meu computador pessoal, apenas o 10 e até pode ser melhor como dizem, no entanto no meu computador dá-me uma pior performance.

  10. Windows_Boy says:

    Mais rápido e estável que o Windows 10. Para quê piorar as coisas?

  11. Joel Souza says:

    Trabalho em uma unidade Nestlé aqui no Brasil. A maioria dos computadores ainda está o Vista instalado. Alguns ja possui o W10.

  12. Carlos says:

    Eu adorava a interface Aero do Vista e do 7. O Vista nunca me deu muitos problemas…
    Considero a interface do Windows 10 feia…

  13. Henrique Costa says:

    o vista era lento e tinha muitas incompatibilidades de longe o melhor dos windows, o windows 8 também deixa muito a desejar

    • Carlos says:

      A mim nem o Windows Vista nem o Windows 8/8.1 me deram problemas… O que pecava no Windows 8/8.1 era a só a falta do menu Iniciar, mais nada…

    • Carlos says:

      O Windows Vista só funcionava rápido com no mínimo 2GB de memória RAM. Na altura quase todos os PC’s apenas tinham 1GB de RAM, logo era normal que o Windows Vista ficasse lento.
      No meu Desktop, a interface do Windows Vista era mais rápida que a do Windows 7. Quando mexia o rato para abrir alguma aplicação, eu notava que no 7 era mais lento algumas vezes que no Vista.

  14. Homo Erectíssimo says:

    Olhem,por acaso eu gostava bem do Windows Vista.Foi uma mudança total de grafismo no panorama dos sistema operativos anteriores e extremamente bem conseguido(para a época).Nunca tive um problema com ele,ao invés do anterior,o Windows XP.Depois o Windows 7 foi uma outra mudança muito boa rumo ao Windows 8,e ao Windows 8.1. Por fim,surgiu o melhor sistema operativo de todos—o WINDOWS 10 !! FTW WINDOWS 10,mainada !! 🙂

    • Blue Screen of Death says:

      Windows ME, Windows Vista, Windows 10 – todos eles são LIXO!!!!

      Muitos utilizadores/consumidores não são parvos e “não engolem alegremente tudo o que lhes colocam no prato”!

      A Microsoft já desenvolveu excelentes SOs no passado e provavelmente isso acontecerá no futuro, mas infelizmente, o Windows 10 – tal como o ME e o Vista – não é um deles.

      • Rui says:

        Já alguma vez utilizou o windows 10? Já utilizo à quase 2 anos e não vejo porque motivo os anteriores eram melhores!!!!!

        • Blue Screen of Death says:

          Evidentemente que sim! De outra forma como o poderia avaliar?

          De início, quase tudo parece bem com o Windows 10.

          Mas depois, quando um utilizador exigente, experiente e com um desktop de elevado desempenho, começa a avaliar os pequenos problemas que vão surgindo – um após o outro – e se vão acumulando, tudo muda.

          Na mente desse utilizador, a comparação com versões anteriores do Windows (W7 ou W8.1) torna-se inevitável e passa a estar omnipresente à medida que mais e mais contrariedades surgem.

          Muito do que antes era simples e/ou não problemático, deixa de o ser.

          Muito do que antes funcionava a 100%, deixa de funcionar ou passa a funcionar de forma “côxa”.

          O DirectX 12 é uma piada de mau gosto. Não acrescenta nada visualmente que o DirectX 11 já não ofereça e com muito melhor desempenho. Enfim, uma infinidade de detalhes, alguns mais do que conhecidos, debatidos e impossíveis de enumerar todos aqui, mas que juntos fazem toda a diferença. E, como se sabe, o “Diabo está nos detalhes”.

          E finalmente dá-se o regresso ao Windows 7 Ultimate x64! Ufff… que alívio…

          Por isso digo: o Windows 10 é um FRANKENSTEIN INACABADO! Boa sorte…

  15. Rui says:

    Acho que não sabem escolher os SO, desde o vista que só uso x64 e não tenho problema algum. Dava muito mais chatices o XP que dizem que foi o melhor de sempre, do que agora! Se só usarem SO de 64 bits, os problemas desaparecem!

  16. Bruh says:

    O meu portátil do e-escolas na altura veio com o vista, isto há 9 anos atrás. Foi logo substituído pelo windows xp e, quando acabou o suporte ao xp, pelo windows 7.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.