PplWare Mobile

TOP Tecnológico de Março: os Drones mais desejados


Autor: Maria Inês Coelho

Destaques PPLWARE

  1. Alvega says:

    “brinquedos”, está tudo dito.
    Uma duvida me assiste, servem para semear batatas em Marte ?
    Se eu for a conduzir o automóvel, e ao mesmo tempo a “comandar ” um drone em tempo real, vendo o percurso a minha frente, faz do meu carro, um carro semi-autónomo ?
    E se levar a bagageira cheia de baterias, passa a ser um carro eléctrico, semi-autónomo ?
    Estas perguntas, parecem estúpidas, mas tem razão de ser, pois como nao tenho “guito”, para um TESLA. e a boa maneira Portuguesa. tenho de improvisar. Claro que tenho a Uber como alternativa, mas para isso precisava de ter smartphone.

  2. AlexX says:

    Se tivesse tempo para isso seria num drone de corrida. Experimentei e achei bem curtido pilotar o drone com goggles, naqueles 10 minutos só queria ter a experiência de voar como uma andorinha que o drone corresponde aos movimentos duma. Aterrei-o intacto e já foi muito bom.
    São gostos, não acho piada a estes drones grandes, lentos e mais dedicados para fazer filmagens…

  3. Filipe Teixeira says:

    Alguém recomenda alguma controlodora de voo, barata, e que permita ligar um raspberry (ou semelhante), ou então com um sdk disponivel, para fazer umas brincadeiras com o opencv?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.