PplWare Mobile

Análise DJI Mavic Pro – Mobilidade e qualidade num único drone


Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

36 Comentários em "Análise DJI Mavic Pro – Mobilidade e qualidade num único drone"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Ricardo Mestre
Visitante
Ricardo Mestre

Comprei o meu á poucos dias num site da net, e como veio diretamente da China, será que vem com a limitação dos 4 kms??? ou a de origem 7 kms???

nuNO
Visitante

RICARDO EM QUE SITE MANDAS TE VIR

Hugo Cura
Admin

Há muita gente que não sabe mas a DJI, a partir do site oficial, suporta todos os custos de envio, incluindo alfândega.
O envio é feito por DHL e o processo é todo tratado por eles. Normalmente é entregue de 2 a 5 dias.
Depois há a vantagem de ter acesso, sem problemas, ao suporte técnico oficial da marca.

Guilherme
Visitante
Guilherme

Alguem me sabe dizer quantos metros/KM o drone suporta sem o comando? Apenas com um smartphone ( Iphone SE )

Norberto Ramos
Visitante
Norberto Ramos

Se do meu prédio 10°andar em vez de filmar com o drone se filmar com a máquina normal também tenho que pedir autorização á AAN??????

José Luís Lopes Dias
Visitante
José Luís Lopes Dias

Focagem automática nos contras pq? Existe foco manual.

Norberto Ramos
Visitante
Norberto Ramos
Para quem tem o Phantom 4 quando for manusear e pilotar o Magic apanha uma grande desilusão, não é tanto como a publicidade diz o comando tem pouca autonomia, a câmara muito frágil e exposta tanto quiseram reduzir que em algumas situações foi um exagero, o comando tem os atuadores tão concentrados que para operar um está a interferir no do lado o saco de transporte mal cabe o drone e comando, agora o que realmente está muito bom é o tamanho do drone e o facto de ter menos de um kg de peso o que o faz escapar… Read more »
Miguel Oliveira
Visitante
Miguel Oliveira

há algo muito mal na legislação de captação de imagens aéreas, passo a citar:
“…Este documento não pode ser preenchido manualmente, e deve ser entregue presencialmente no Gabinete da Autoridade Aeronáutica Nacional (GAAN)…”
Visto ser das ilhas se tiver algum trabalho que careça imagens aéreas como peço esta autorização?
a legislação devia ser alterada nesse aspecto e também modernizar o sistema destas autorizações visto ser uma lei que se não me engano tem mais de 50 anos.
além de que a recolha de imagens e divulgação carecem cada um a sua autorização.

Pedro
Visitante
Pedro

Curioso que este artigo inclua um link para a legislação e ainda assim publica fotografias aereas. por acaso fizeram os dois pedidos à ANN?
1 para tirar fotos
2 para as publicar?

creio que o pedido pode ser enviado por correio. é uma questão de ligares para os contactos da ANN:
Tel: + 351 21 472 35 36
Fax: + 351 21 472 61 59
eMail: imagens.aereas@aan.pt

Vítor M.
Admin

Temos tudo legal.

Pedro
Visitante
Pedro

boa!
ai está um artigo interessante para o PPLware escrever.
como pedir as autorizações, experiencia com o processo, dicas etc.

João Raposo
Visitante
João Raposo

Aconselho a que vejam o site oficial do fabricante visto o drone fazer 7km de alcance segundo o site oficial da DJI e não 13km

Cabritone
Visitante
Cabritone

É importante referir que como é um drone com Camera tem SEMPRE de pedir permissão à AAN para voar.

Jorge
Visitante
Jorge
Silvia
Visitante
Silvia

Obrigada Jorge por sugerir a consulta das Perguntas Frequentes do site da ANAC http://www.voanaboa.pt
Para qualquer fotografia ou captação de imagem é obrigatório pedir autorização à AAN – Força Aérea Portuguesa.

Ricardo
Visitante
Ricardo

As minhas melhores compras nas ultimas duas semanas na Dji, O Mavic e o Osmo Mobile, SHHHOOOWWW.

badanas
Visitante
badanas

Vocês devem de nadar em dinheiro…caso algum dia não tenham que fazer a ele, estou disponível!

just a normal guy
Visitante
just a normal guy

tem tambem que pedir para testar o PHANTOM 4 PRO que o unico contra a meu ver é mesmo o peso e ser tao grande.

Ricardo
Visitante
Ricardo

As Amazon europeias tardam em ter stock. Aconselham algum sitio para comprar?

Hugo Cura
Admin

Tal com o Daniel disse, o melhor local para comprar um DJI é na loja oficial, o suporte é muito bom e abrangente. Actualmente a expedição está a ser feita de UK mas, mesmo que fosse da China, a DJI responsabiliza-se por qualquer encargo que isso acarrete. É política deles fazer chegar o produto ao cliente sem transtornos e a custo zero.

Quanto a devoluções e suporte na garantia, existem diversos centros de reparação (service centers) na Europa, na Alemanha, Holanda, Espanha, França, Itália e UK:
http://www.dji.com/service/repair/centers

O site deles é muito completo, tem resposta a todas as questões:
http://www.dji.com/support

Pedro
Visitante
Pedro

estou ha 3 meses à espera do meu, da Amazon.fr.
mas aprece que esta semana começam a enviar.

Antonio
Visitante
Antonio

Pode ser comprado através da loja online da Apple caso seja possuidor de um iPhone ou iPad ou outro producto desta marca !