Análise DJI Mavic Pro – Mobilidade e qualidade num único drone


Destaques PPLWARE

27 Respostas

  1. Ricardo says:

    As Amazon europeias tardam em ter stock. Aconselham algum sitio para comprar?

  2. just a normal guy says:

    tem tambem que pedir para testar o PHANTOM 4 PRO que o unico contra a meu ver é mesmo o peso e ser tao grande.

  3. Ricardo says:

    As minhas melhores compras nas ultimas duas semanas na Dji, O Mavic e o Osmo Mobile, SHHHOOOWWW.

  4. Cabritone says:

    É importante referir que como é um drone com Camera tem SEMPRE de pedir permissão à AAN para voar.

  5. João Raposo says:

    Aconselho a que vejam o site oficial do fabricante visto o drone fazer 7km de alcance segundo o site oficial da DJI e não 13km

  6. Miguel Oliveira says:

    há algo muito mal na legislação de captação de imagens aéreas, passo a citar:
    “…Este documento não pode ser preenchido manualmente, e deve ser entregue presencialmente no Gabinete da Autoridade Aeronáutica Nacional (GAAN)…”
    Visto ser das ilhas se tiver algum trabalho que careça imagens aéreas como peço esta autorização?
    a legislação devia ser alterada nesse aspecto e também modernizar o sistema destas autorizações visto ser uma lei que se não me engano tem mais de 50 anos.
    além de que a recolha de imagens e divulgação carecem cada um a sua autorização.

  7. Norberto Ramos says:

    Para quem tem o Phantom 4 quando for manusear e pilotar o Magic apanha uma grande desilusão, não é tanto como a publicidade diz o comando tem pouca autonomia, a câmara muito frágil e exposta tanto quiseram reduzir que em algumas situações foi um exagero, o comando tem os atuadores tão concentrados que para operar um está a interferir no do lado o saco de transporte mal cabe o drone e comando, agora o que realmente está muito bom é o tamanho do drone e o facto de ter menos de um kg de peso o que o faz escapar a algumas obrigações. Não troquem sem experimentar primeiro.

    • Daniel Jesus says:

      O comando tem autonomia para 4 voos (ou seja, caso tenha várias baterias, para 1h). Na exposição ainda posso dar de barato. O comando não concordo. A câmara não me pareceu nada frágil, de qualquer maneira não é feita para andar às pancadas no ar,ja que quando guardado traz as devidas proteções.

  8. José Luís Lopes Dias says:

    Focagem automática nos contras pq? Existe foco manual.

  9. Norberto Ramos says:

    Se do meu prédio 10°andar em vez de filmar com o drone se filmar com a máquina normal também tenho que pedir autorização á AAN??????

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.