Realme prepara nova linha de topos de gama. Vem aí a série GT
Uma das empresas de smartphones que mais se destacou em 2020 foi a Realme. Além das ofertas de qualidade, teve um crescimento impressionante no segmento, considerando a sua juventude. O próximo topo de gama já está, obviamente, a ser preparado e, como tal, há informações que começam a ser partilhadas.
Estas são oficiais e dão conta de um novo topo de gama.
Xu Qi Chase é vice-presidente da Realme e hoje levantou um pouco o véu do que estará a ser preparado pela empresa, confirmando alguns rumores mais recentes.
Nova série de smartphones de topo Realme GT
Na sua conta da rede social Weibo partilhou uma imagem de um pequeno carro de corrida associado ao texto "Keep Racing!A nova série da Realme chegará em breve".
Este modelo tem estado a surgir em vários rumores associado ao nome de código Realme Race, daí a associação ao carro de corrida. No entanto, esta nova série está confirmada como sendo a Realme GT. Algo que, aliás, é corroborado pela imagem partilhada por Xu Qi Chase.
Além disso, numa das imagens partilhadas pelo regulador chinês TENNA há uns dias, via-se na traseira do smartphone, claramente, a indicação GT.
Este será, portanto, o primeiro smartphone da marca a integrar o processador Snapdragon 888 e deverá ter três câmaras na traseira e uma a perfurar o ecrã na frente.
Segundo é já avançado nalguns rumores, a câmara principal deverá ser de 64 MP, a ultra grande angular de 13 MP e a telefoto de 13 MP, também. É expectável que este modelo seja lançado com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, com Android 11 e Realme UI 2.0. A bateria de 5000 mAh deverá carregar a 125 W e o ecrã deverá ter uma taxa de atualização de 120 Hz.
Estas são outras imagens reais associadas ao modelo de topo, ainda que a traseira se apresente com uma inscrição diferente da apresentada nas imagens do regulador.
Este artigo tem mais de um ano
Adoro ver estes tlms xinocas com socs premium, faz lembrar os clios e fiats turbinados que continuam a ser uma porcaria.
Tanto modelo fazem estas marcas…
GT GTI GT Turbo. E depois é tudo a mesma coisa.
Falam do que não sabem.
Deixem lá que os telemóveis que compram são todos feitos em Portugal ou na UE.
Só usam Tugaphones!
Tenho um realme X2 pro e vinha de um Samsung note.
Realme tem um ambiente muito clean, robusto, com performance e com atualizações periódicas a fazer inveja a muitas marcas.
Exprimentem antes de fazerem comentários desses.
Experimenta um iphone ou um samsung s21 ultra e logo ves se ainda consegues usar um relme
Digo-te isso ao contrário então, pega num realme ou em qualquer telefone de média gama e diz-me sinceramente que precisas de um iPhone ou de um ultra. Claro que se pegares num telemóvel que custa o dobro ou triplo é bom que seja superior em tudo, agora eu nunca vou precisar de um telemóvel assim tão potente por isso não vou gastar o triplo do meu orçamento habitual
O preço nao é problema, um iphone usado com 2-3 anos é vendido pelo dobro do realme novo. Realme passado 1 mes nem 20 euros te dao por ele agora pensa.
Não penso porque isso é treta. O preço não é problema mas um telemóvel (seja de que marca for) com 3 anos de uso custar o dobro de um telemóvel novo é normal? Está bem está.
É como te digo, eu não aprecio o sistema IOS (sim, já experimentei, não me convenceu, voltei para android) e não preciso do último topo de gama android por isso dificilmente pegarei em algum desses modelos.
Agora felizmente gostámos todos de coisas diferentes e temos propriedades diferentes, se é desses modelos que o amigo gosta força. Agora é como lhe digo, dei um terço do que teria de dar pelo ultra por uma chinesice (não realme) e passado 2 anos e meio estou mais do que satisfeito
SINCERAMENTE ACHO QUE NENHUMA MARCA SE EQUIVALE À REALME. O CUSTO/BENEFÍCIO É ARRASADOR PERANTE OS OUTROS! POR EX: QUEM ESPERIMENTAR UM REALME X2 PRO, NUNCA MAIS PENSA EM GASTAR MIL E TAL EUROS NUM TELEMÓVEL! SÓ SE FOR TOLO!…
EU, DEPOIS DE EXPERIMENTAR O X2 PRO, E ATÉ O MAIS BARATINHO 7 PRO, FÁCILMENTE ESQUECI TODOS OS OUTROS!!! REALME É MÁQUINA!!!