Quantcast
PplWare Mobile

Serão assim os 7 minutos de Terror da NASA até pousar o rover no solo de Marte

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. jimmypt says:

    Oxalá que corra tudo bem.Marte poderá ser uma ponte para o futuro da humanidade.

    • André R. says:

      Achas? O pessoal não tem paciência para andar de máscara cirúrgica e iria ter para andar de capacete e mochila às costas?

      • Pirata das cabernas says:

        marte ? humanidade ?? é pa se não tem vida nunca vai ter .. nunca percebi o porque de a nasa ser tao tarada por marte , aquilo nem para assar umas sardinhas serve

        • Pirata das Tabernas says:

          Isso é puro desconhecimento cientifico. Diria para leres um pouco acerca das possibilidades que Marte oferece à humanidade antes de comentares algo que claramente desconheces.

      • Sergey Nakamoto says:

        E tu achas que a humanidade depende do pessoal? Historicamente, isto só anda para a frente devido a meia dúzia de pessoas. O resto é tudo ovelhas.

  2. iDroid says:

    Estou entusiasmado! Espero que corra tudo pelo melhor.

  3. Sandro says:

    Realmente, nem dá para acreditar: 3 mil milhões de dólares. E nós aqui na Terra a passar fome.
    Mas onde tem os cientistas da NASA a cabeça? Povoar Marte. É de doidos. Daqui da Terra ninguém sai, para viver onde quer que seja. Melhor investirem em descobertas para melhorar este lindo nosso Planeta, e deixarem o cosmos em paz. Deus tem a Natureza como Guardiã deste Planeta. Deixem de brincar de vez, aos astronauta zinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.