Serão assim os 7 minutos de Terror da NASA até pousar o rover no solo de Marte

1. jimmypt says:

Oxalá que corra tudo bem.Marte poderá ser uma ponte para o futuro da humanidade.

• André R. says:

Achas? O pessoal não tem paciência para andar de máscara cirúrgica e iria ter para andar de capacete e mochila às costas?

• Pirata das cabernas says:

marte ? humanidade ?? é pa se não tem vida nunca vai ter .. nunca percebi o porque de a nasa ser tao tarada por marte , aquilo nem para assar umas sardinhas serve

• Pirata das Tabernas says:

Isso é puro desconhecimento cientifico. Diria para leres um pouco acerca das possibilidades que Marte oferece à humanidade antes de comentares algo que claramente desconheces.

• Sergey Nakamoto says:

E tu achas que a humanidade depende do pessoal? Historicamente, isto só anda para a frente devido a meia dúzia de pessoas. O resto é tudo ovelhas.

2. iDroid says:

Estou entusiasmado! Espero que corra tudo pelo melhor.

3. Sandro says:

Realmente, nem dá para acreditar: 3 mil milhões de dólares. E nós aqui na Terra a passar fome.
    Mas onde tem os cientistas da NASA a cabeça? Povoar Marte. É de doidos. Daqui da Terra ninguém sai, para viver onde quer que seja. Melhor investirem em descobertas para melhorar este lindo nosso Planeta, e deixarem o cosmos em paz. Deus tem a Natureza como Guardiã deste Planeta. Deixem de brincar de vez, aos astronauta zinhos.