Quantcast
PplWare Mobile

Realme prepara nova linha de topos de gama. Vem aí a série GT

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Pedro says:

    Adoro ver estes tlms xinocas com socs premium, faz lembrar os clios e fiats turbinados que continuam a ser uma porcaria.

  2. ervilhoid says:

    Tanto modelo fazem estas marcas…

  3. Toninha says:

    GT GTI GT Turbo. E depois é tudo a mesma coisa.

  4. Nostradamus says:

    Falam do que não sabem.
    Deixem lá que os telemóveis que compram são todos feitos em Portugal ou na UE.
    Só usam Tugaphones!
    Tenho um realme X2 pro e vinha de um Samsung note.
    Realme tem um ambiente muito clean, robusto, com performance e com atualizações periódicas a fazer inveja a muitas marcas.
    Exprimentem antes de fazerem comentários desses.

    • PT says:

      Experimenta um iphone ou um samsung s21 ultra e logo ves se ainda consegues usar um relme

      • SSD says:

        Digo-te isso ao contrário então, pega num realme ou em qualquer telefone de média gama e diz-me sinceramente que precisas de um iPhone ou de um ultra. Claro que se pegares num telemóvel que custa o dobro ou triplo é bom que seja superior em tudo, agora eu nunca vou precisar de um telemóvel assim tão potente por isso não vou gastar o triplo do meu orçamento habitual

        • PT says:

          O preço nao é problema, um iphone usado com 2-3 anos é vendido pelo dobro do realme novo. Realme passado 1 mes nem 20 euros te dao por ele agora pensa.

          • SSD says:

            Não penso porque isso é treta. O preço não é problema mas um telemóvel (seja de que marca for) com 3 anos de uso custar o dobro de um telemóvel novo é normal? Está bem está.
            É como te digo, eu não aprecio o sistema IOS (sim, já experimentei, não me convenceu, voltei para android) e não preciso do último topo de gama android por isso dificilmente pegarei em algum desses modelos.
            Agora felizmente gostámos todos de coisas diferentes e temos propriedades diferentes, se é desses modelos que o amigo gosta força. Agora é como lhe digo, dei um terço do que teria de dar pelo ultra por uma chinesice (não realme) e passado 2 anos e meio estou mais do que satisfeito

  5. FARIA says:

    SINCERAMENTE ACHO QUE NENHUMA MARCA SE EQUIVALE À REALME. O CUSTO/BENEFÍCIO É ARRASADOR PERANTE OS OUTROS! POR EX: QUEM ESPERIMENTAR UM REALME X2 PRO, NUNCA MAIS PENSA EM GASTAR MIL E TAL EUROS NUM TELEMÓVEL! SÓ SE FOR TOLO!…

  6. FARIA says:

    EU, DEPOIS DE EXPERIMENTAR O X2 PRO, E ATÉ O MAIS BARATINHO 7 PRO, FÁCILMENTE ESQUECI TODOS OS OUTROS!!! REALME É MÁQUINA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.