Primeiro smartphone dobrável da OnePlus poderá já ter data de lançamento marcada
O segmento dos smartphones dobráveis está em franco desenvolvimento e não há marca de relevância que não esteja a trabalhar na sua proposta. Até a Apple, que nunca falou abertamente sobre o tema, terá algo já a ser criado.
Os rumores em torno de um dobrável da OnePlus têm vindo a densar-se e já se apontam metas para o lançamento.
OnePlus também vai entrar no mundo dos dobráveis... mas só para o ano
A OnePlus parece estar pronta para entrar no mercado dos smartphones dobráveis e ao que tudo indica, o OPPO Find N poderá servir de base para este futuro dispositivo.
A notícia de que a empresa já estaria a trabalhar num modelo foldable começou a surgir no início desta semana e, entretanto, o ano de 2023 surgiu como meta para este lançamento, ainda que não tenha sido apontada uma data concreta. No Twitter, o jornalista alemão Max Jambor, partilhou uma imagem que faz alusão a esta informação, sem nenhuma informação adicional.
— Max Jambor (@MaxJmb) May 11, 2022
Pelas informações partilhadas, o dobrável da OnePlus será do tipo do Galaxy Z Fold ou do OPPO Find N. Aliás, será baseado neste último que a OnePlus poderá estar a trabalhar.
Recorde-se que a OPPO e a OnePlus são empresas pertencentes ao mesmo grupo e estão cada vez mais unidas no trabalho que desenvolvem.
Sendo que a OPPO apenas colocou o seu modelo disponível no mercado chinês, com a OnePlus poderemos finalmente ver um smartphone dobrável de uma empresa chinesa a chegar efetivamente ao mercado global. Ainda assim, todas estas informações andam no campo da especulação, já que a OnePlus ainda não teceu qualquer consideração pública sobre este possível lançamento.
Há agora que ficar a aguardar e considerando o histórico de divulgações da empresa, é possível que seja a própria a desvendar alguns dos segredos que tem guardados para 2023.
Este artigo tem mais de um ano
a OPPO 2.0 ainda existe?
desde que o Carl Pei bazou essa empresa virou uma pária.. Agora é só mais um lixo chinês.
É pena, mas lá está: either die a hero or live long enough to become the villain.