Quantcast
PplWare Mobile

No ginásio ou na prática ao ar livre, qual a tecnologia mais útil?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. LG says:

    Gosto muito do FitBit (no meu caso Charge HR) pois este fornece todo o tipo de informação e bastante preciso do meu treino. Também a plataforma do utilizador da Fitbit é muito bom e mostra boas informações acerca da nossa progressão, cativando motivação pelo desporto.

    • OscarAlho says:

      Engraçado que por acaso estive a pesquisar bastante sobre a charge hr e pareceu – me muito útil.
      Mas quando li os comentários na Amazon fiquei decepcionado…

      A principal função para qual a compraria seria pelos batimentos cardíacos, e nos comentários da Amazon referem por diversas vezes que não funciona corretamente…

      • João Silva says:

        Para batimento cardíaco as únicas que são precisas são aquelas bandas que se usam ao peito.

        Qualquer uma no pulso é sempre pior. Embora eles (FitBit) avisem que a pulseira deve ser usada a três dedos do osso do pulso para melhor precisão. E é verdade!

      • Supouta says:

        Encontra uma wearable que monitorize isso perfeitamente, sem necessidade de usar uma fita no peito Ou que fique a baixo dos 300 euros.

  2. PP says:

    Relativamente à pulseira recomendo a Mi Band 1S que fica por 16€ que para alem das funções apresentadas tem a função de medição do ritmo cardíaco.
    Para quem tem um telemóvel da mesma marca (Xiaomi) ainda tem a possibilidade do unlock do mesmo através da pulseira, cuja integração funciona 5* (também funcionava com o BQ, mas não da mesma forma…)

  3. Sérgio E. says:

    A tecnologia mais útil na prática desportiva é mesmo nenhuma. Se há coisa que irrita é estar no ginásio e estar um cromo qualquer nas máquinas a ocupá-las sem as estar a usar, porque está a “postar no facebu”…

  4. PMS says:

    Se tivesse uma rapariga como da primeira foto a fazer desporto comigo, provavelmente não precisaria de mais nenhuma motivação 🙂

    (típica frase de nerd xD)

  5. Ricardo says:

    Já usei Jawbone Up3 e a Microsoft Band 2 e nada me fez ficar com eles. Neste momento estou a ponderar comprar o Garmin 235 e uso como headphones uns Jaybird X2 que aconselho isto depois de ter testado Monster isport wireless slim e de não aconselhar.

  6. Pedro says:

    não passo sem o soundcloud e uns bons phones.

  7. filipe manso says:

    Continuo a apreciar este pessoal que agora só vai fazer desporto pela moda,pelas novas tecnologias de apoio como smartwatches e por aí fora.No entanto não fazem a mínima ideia se o estão a praticar com qualidade e pior se estão devidamente capacitados a tal.Existe muito boa gente por exemplo a praticar corrida com problemas cardíacos sem o saber.Um pequeno sopro pode ser um prenúncio de algo grave.Antes de iniciar a prática desportiva nada como gastar 100€ num checkup completo ao coração para saber se está tudo em ordem.
    Para a corrida basta saber a sua “zona alvo” e um relógio barato com cronógrafo e conta pulsações, o resto só estorva.
    Mas pronto,ja lá dizia o outro “Não se deve meter a foice em seara alheia”

  8. andre says:

    Galaxy Note 3 + Armband + Ausdom M07 + Xiaomi Mi Band

  9. Francisco Santos says:

    🙂 o meu velho Polar RS300X nunca falhou

  10. Miguel says:

    E uma pulseira do estilo xiaomi mi band que dê para emparelhar com o strava?

  11. bruno says:

    powerbeats 2 wireless!

  12. Reis Neto says:

    Polar M400 com Banda HRM, um dos melhores no que respeita a qualidade\ preço!
    Também recebe notificações de smartphones

  13. me and me says:

    um velho mp3 para ouvir umas musicas. de resto nao é necessario mais

  14. Harley Quinn says:

    Por acaso já há algum tempo que ando a pensar em adquirir uma Band ou relógio que me permita registar as minhas actividades, uma delas natação. O problema é que as que encontro ou são muito caras, ou não faltam os requisitos desejados. Requisitos: frequência cardíaca (sem ser necessário fita para colocar ao peito); registo de actividades (bike, natação e trecking, pelo menos …).
    Se algum tiver alguma sugestão agradecia 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.