Quantcast
PplWare Mobile

Motorola apresentou um carregador sem fios que carrega até 3 metros de distância

                                    
                                

Fonte: xda-developers

Autor: Marisa Pinto


  1. Miguel says:

    Os routers wireless já existe estudos que afirmam que acima de x de potência já tem consequências para a saúde como cancro.
    Por isso sou a favor que estudem bem os problemas para a saúde destas novas tecnologias, antes de avançarem para o mercado em massa.

  2. Redin says:

    Desde já muitos anos quando comecei a estudar o espectro de radiofrequências devido à minha anterior profissão de rádio telegrafista que imaginava a possibilidade de um dia essa energia poder vir a ser aproveitada neste contexto.
    Ora aí está…

  3. JCR says:

    Motorola Norte-Americana? E, ainda por cima, a revelação foi feita numa rede social dos chinos? Não enganem a malta, o negócio de telemóveis é chino há muito tempo, já deixou de ser dos States, pelo que passo absolutamente, cá em casa já não entra nada chino criadores do vírus…

  4. Mate10 says:

    Mais uma tecnologia fantástica que a Apple vai apresentar daqui a uns anos!

    Piadas à parte. Isto é uma excelente noticia. Pense-se só no efeito que terá a nível ambiente a redução de cabos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.