Quantcast
PplWare Mobile

Ford Mustang Mach-E foi o elétrico mais vendido em Portugal no mês do lançamento

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    É um carro sensacional,uma máquina brutal.Tanto em combustão como em elétrico. 🙂

  2. Fabio says:

    Ai foi o mais vendido? ainda nao vi nenhum… so vejo teslas e zoes a passar por mim

  3. Daniel says:

    Só uma pergunta, quantas unidades foram vendidas exactamente?
    É que a notícia não menciona números, aliás uma rápida busca no google e encontra-se muita informação de como o carro é maravilhoso e vendeu mais que os concorrentes no mês de lançamento, mas não são adiantados números.
    O máximo que consegui encontrar foram as vendas nos EUA em notícias de Março e junho deste ano.
    Seria interessante divulgar os números em Portugal para comprar com as vendas do mesmo segmento para veículos com motorização térmica ou híbrida da mesma marca e concorrentes.
    Ai sim, pode-se tirar conclusões interessantes, agora atirar ao ar este tipo de notícia serve simplesmente para fazer publicidade de borla há Ford.

  4. Nuno Leitão says:

    Matriculas, não quer dizer carros vendidos, e as estatísticas da ACAP contabilizam-se matriculas. Nos lançamentos dos carros, muitos desses carros, são os próprios carros de demonstração das Concessões… quer isto dizer, com a dimensão de Concessionários que a Ford tem, para Clientes foram entregues… poucos carros! Só nos próximos meses podemos tirar conclusões…

  5. Nuno says:

    Sabem LER * No mês de lançamento******* não o mais vendido na globalidade mas sim no mês em que foi lançado o modelo em comparação com outras marcas no mês em que lançaram os seus carros

    • Nuno Leitão says:

      “tornou-se no carro elétrico mais vendido em Portugal, em agosto” comparado com as vendas da concorrência desse mesmo mês. E Vendas (matriculas) é diferente de vendas reais no lançamento…
      Mas claro que a Ford quer puxar pelos seu feitos, mas temos de analisar o que está por detrás desses dados. Venham os próximos meses! 🙂

  6. Jorge Carvalho says:

    Across all drive types, the Ford Mustang Mach-E was the best-selling model in Norway. The E-SUV of the American manufacturer came to 898 new registrations in July.

    The Tesla Model 3 which had 3,196 new registrations during June only had four newly registered vehicles in July. We would like to mention that Tesla is typically particularly strong in the last month of a quarter.

    The second most popular model was the Skoda Enyaq. The Skoka had 558 new registrations.

    With the VW ID.4, another all-electric model follows the BMW X3 with 423 new registrations.

  7. CC says:

    Eu estou à espera do meu, demora entre 15 a 16 semanas de espera. Resta esperar .( estou a residir fora de Portugal por isso as datas podem ser diferentes.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.