Mi Band 7 Pro: Vamos ter mais novidades interessantes da Xiaomi em breve?
Depois de ter revelado ao mundo a nova Mi Band 7, não se sabia se a Xiaomi teria colocado um ponto final nas novidades desta linha de produtos. Tal como sempre acontece, a sua nova smartband estava apresentada, como um produto único.
A verdade é que os rumores de novidades nesta área não deixaram de permanecer ativos, abrindo caminho para mais algumas novidades. Assim, e sem surpresas, fala-se agora de uma nova Mi Band 7 Pro, e que não deverá chegar sozinha.
Tal como o modelo base, os rumores de uma nova smartband da Xiaomi estavam a ganhar força. Esta deveria seguir o mesmo desenvolvimento do modelo que conhecemos, mas com alguns extras que a tornam ainda mais interessante e com mais hardware.
A informação é ainda escassa, mas a certeza da sua apresentação é quase certa. Tudo aponta para que o seu lançamento seja já no próximo mês de julho, mas não deverá chegar sozinha, devendo surgir com o Xiaomi 12 Ultra.
Xiaomi is Also Planning to Launch Mi Band 7 Pro Soon..
— Ankit (@TechnoAnkit1) May 25, 2022
Do que se sabe, e segundo informações de várias fugas de informação, esta nova Mi Band 7 Pro deverá ter alguns argumentos de peso. Falamos de finalmente haver um GPS presente e até de uma bateria maior, que deverá atingir agora os 200mAh.
Além disso, há ainda informações que revelam que poderá haver ainda um ecrã maior, para dar ainda mais visibilidade. Este mesmo elemento deverá ter presente o esperado AOD, para poder ser lida de forma constante.
A referência a esta Mi Band 7 Pro surgiu há alguns meses quando a app Mi Door Lock foi apresentada, estando presente no seu código. Na altura esta referência não passou despercebida, havendo a dúvida de que equipamento se trataria.
Resta saber se mais uma vez este será um produto único e exclusivo para o mercado chinês ou se desta vez será lançado no mercado global. A aposta da Xiaomi normalmente foca-se primeiro no seu mercado base e só depois a Mi Band é alargada aos restantes mercados.
Este artigo tem mais de um ano
Em vez da pulseira, que relógio recomendam?
Rolex
Só se for pelo valor económico…existem relógios bem mais bonitos (na minha opinião, claro).
O do telemóvel.
O meu conselho de amigo… para partir no dia a dia compra uma Mi Band 1, configura-a com as opções base que te dá uma autonomia de 20 ou 22 dias..barato, leve,prático,antishock, waterresistant.
Não…não caias no erro de comprar relógios a pilhas, é o conselho de alguém que no passado gastou bastante dinheiro em relógios a pilhas..são uma treta a longo prazo.
Eu recomendo-te um relógio de topo, mas depois …não os deves usar no dia a dia..são relógios para levar de vez em quanto, ou quando vais sair, etc..
Os Relógios Russos Vostok Komandirsky, alguns são lindos de morrer e bons, os meus tem todos 2 fusos horários e são todos automáticos, ou seja não é preciso andar sempre a dar á corda..
Com a solução que te estou a dar, passas a ter um relógio para o dia a dia(Mi Band 1) que serve para estragar, e um relógio fabulástico para uma saída especial, uma entrevista, uma reunião especial,uma coisa de família, etc
Com a vantagem de que, podes ter quer a Mi Band parada, quer o Relógio xpto, que não tem problema nenhum..Quando quiseres usar, a Mi Band tens que a carregar em avanço.. O Vostok, é um luxo…basta dar a corda e está pronto a usar, claro tens que acertar a hora, mas fica feito..
Os Relógios a pilhas…quando estão parados estão sempre a gastar, quando quiseres usar aquele relógio especial que tens…pois é não tem pilha..
Tenho dezenas de relógios a pilhas sofri muito, até que encontrei uma solução, os Vostok. 🙂
Os Relógios mecânicos estão outra vez na moda, e tendem a ser bastante caros,os Vostok são a melhor Qualidade preço que podes encontrar de longe…agora não esqueças que um relógio mecânico é um artigo de coleção…não é para andar a bater com ele pelas paredes!Para esse efeito aconselho-te a comprar um martelo.
O que é que isso quer dizer, varias coisas, a começar pelo facto de que se o relógio não for original ninguém to compra!!!
Muito cuidado, porque Vostok…é na Rússia, a Vostok Europa usa mecanismos da Vostok Rússia…mas não é a mesma coisa… Compras um relógio da Vostok Europa e vale-te metade do preço depois de o adquirires, os colecionadores só comprar original..neste caso significa Vostok.
Há esqueci-me… se comprares mecânico, compra automático, e sem dia do mês no mostrador!!Uma opinião importante..para perceberes porque digo isto… é que os relógios com calendário perpetuo mecânicos começam talvez nos 10000 € por ai acima até mais de 2 milhões, quando avanças para turbilhões e afins, mas isso depois descobres pesquisando 🙂
Há que tentar chegar aos pés da Huawei Band 6, ou da Honor Band 6….qualquer uma das duas com um ecran maior e com sensores e software incomparávelmente superiores.
Mudaram a App da Miband 6 e deram cabo da pulseira (de mifit para Zepp Life)… removeram montões de funcionalidades da pulseira e algumas delas criticas para o bom funcionamento da mesma…
+1
Eu tenho uma Mi Band 1, e estou mais do que satisfeito 20 a 22 dias de autonomia,e nem noto que a estou a usar, não a tiro do pulso..
Só a tiro para usar relógios a sério.
A minha filosofia é de que se é para usar uma treta qualquer pode ser a mais leve/eficiente/barata, caso contrario será para usar um relógio a sério( Relógio mecânico ).
🙂
Afinal não tenho uma Mi Band 1 mas sim uma Mi Band 3.
É o que aconselho..20 e poucos dias de autonomia