Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft volta a equipar o Edge com as armas para bater o Chrome da Google

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Mário says:

    (…) De forma quase natural os utilizadores conseguem mudar e abraçar o Edge(…)? What?!? De forma quase natural? Eu farto-me de estar constantemente a alterar o browser pré-definido do Windows, porque eles, automaticamente mudam para o Edge sem nada perguntarem… Os meus colegas de trabalho já se cansaram e usam o Edge como uma obrigatoriedade…

  2. Humberto says:

    Eu já nem instalo o Chrome. O Edge é igual ou melhor e evito menos 1 programa instalado no sistema.

  3. RM says:

    Coitadinho do edge..

  4. Cebola says:

    Usem o brave

  5. J Martins says:

    Deixei de usar o chrome quando o Edge, no fundo – debaixo do capô, é um chromium. Não vejo razão para voltar ao Chrome. A microsoft fez um bom trabalho com este browser. Arrisco até a dizer que tenho menos problemas de memória com o Edge.

  6. António says:

    O Edge melhorou, é um facto, muito à custa do Chromium. No entanto, depois de andar a saltar para experimentar, decidi continuar com o Firefox. O Edge pode até ser ligeiramente mais rápido, contudo o Firefox é mais limpo e fiável, sobretudo na ótima gestão que faz das senhas, imbatível. Depois há ainda as excelentes extensões e toda a discrição do Firefox. Não é tão monopolista como o Edge e Chrome e é mais Frendly! Na internet não é só a velocidade conta, há outros fatores….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.