Marinha dos EUA desenvolve bateria que não explode


Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Marco B. says:

    Samsung take some “Notes” 😛

  2. Pai de Burro says:

    “As baterias com células de zinco são mais leves que as baterias com células de iões de lítio”, suponho que igualmente mais baratas, pela maior abundância de zinco.

    Prefiro esta..tem “maozinha” Portuguesa.
    “Goodenough, considerado o “pai” das baterias de iões de lítio, desenvolveu a investigação com Maria Helena Braga, na Universidade do Texas em Austin”…«uma bateria sólida de baixo custo, não nanocombustível, com uma vida muito longa, com grande densidade volumétrica e taxas rápidas de carregamento/descarregamento»….”A grande inovação é o eletrólito sólido de vidro, que permite a utilização de um ânodo construído em metais alcalinos sem a formação de ”dendritos””.
    Parece que o MUNDO pula e avança, exista vontade e interesse comum.

  3. Bruh says:

    Não explode, por outro lado, provavelmente espia…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.