Quantcast
PplWare Mobile

Maioria considera que os tablets ainda são equipamentos úteis

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Luis Silva says:

    Sou sincero a intel até pode nem estar a usar a ultima tecnologia de fabrico e tal, mas acho que em performance ainda continua à frente da amd, pelo menos pelo que conheço de amd tem mais problemas que intel.

  2. José Maria Oliveira Simões says:

    Cada vez menos aposto na Intel. E porquê ? simples, não vejo com bons olhos os processadores terem o seu próprio sistema operativo minix. https://unixuniverse.com.br/artigo/minix

  3. Hugo Nabais says:

    Obetenho este erro, apesar de nunca ter votado na pool do “Qual é a melhor fabricante de processadores: Intel ou AMD?”:

    You Had Already Voted For This Poll. Poll ID #202

  4. xtremis says:

    A minha próxima máquina desktop vai ter um CPU (e quem sabe GPU) da AMD 🙂 Sempre fui fã da Intel, mas com as últimas novidades, parece-me que está a começar uma nova era para a AMD, com uma relação custo/benefício melhor do que a Intel. Fixe fixe era começarmos a ter mais portáteis/tablets com CPUs da AMD, talvez isso ajudasse a reduzir os custos e a manter os níveis de performance no topo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.