Lioness: O vibrador que se liga ao smartphone e analisa o seu orgasmo
O mundo da tecnologia tem gadgets para todos os gostos. Há 3 anos foi criado um vibrador inteligente concebido através da análise de mais de 30.000 orgasmos.
O Lioness Vibrator Generation 2 liga-se ao smartphone e cria um padrão dos seus orgasmos, através de diversos fatores.
O Lioness Vibrator estava pensado para ser apresentado no CES 2017, mas por ser um gadget de natureza sexual não foi permitida a sua apresentação e exibição.
Agora, para surpresa dos criadores, este vibrador inteligente foi nomeado e é finalista ao prémio "Last Gadget Standing", fazendo a seu devida apresentação na edição da CES 2020 já no próximo dia 7 de janeiro.
Segundo Liz Klinger, cofundadora do gadget, ao Insider:
We've been so excited and grateful about the news, especially since when we had launched the original Lioness back in 2017, CES denied us a booth when they found out our work pertained to womxn-centric pleasure. So much has changed in the last few years.
O que traz de diferente o Lioness Vibrator Generation 2?
Este vibrador inteligente foi criado com base na análise de mais de 30.000 orgasmos, sendo considerado por muitos como o Fitbit do prazer sexual.
O Lioness Vibrator Generation 2 liga-se ao smartphone e vai desenvolvendo um padrão dos orgasmos ao longo do tempo.
O vibrador permite aos utilizadores analisarem os seus orgasmos, através da monitorização das sessões, e verificar também outros fatores externos que possam estar a ter um impacto na qualidade dos orgasmos como stress, sono e estimulantes.
Tudo isto é exibido no smartphone através da uma app que cria até mesmo um gráfico da duração das sessões, percentagem de vibração, entre outros, fazendo comparações.
Para além disso, o vibrador é capaz de entender as preferências do utilizador e alterar a sua prestação para providenciar o máximo de prazer.
As cofundadoras do gadget, Anna Lee (ex engenheira da Amazon que recentemente integrou na lista da Forbes 30 under 30 relacionada com as tecnologias de consumo) e Liz Klinger contam com a ajuda de uma equipa multidisciplinar como investigadores da área sexual, médicos e engenheiros.
Lioness brings patented technology previously only ever seen in research labs into a sleek, easy-to-use vibrator with an intuitive mobile app.
Although Lioness may look like a basic sex toy, it's the first and only vibrator to improve orgasms through data.
Liz Klinger
No que respeita à segurança, a aplicação protege os dados dos utilizadores através de encriptação, o que torna os torna inacessíveis a terceiros.
Este artigo tem mais de um ano
Neste artigo: App, CES 2020, gadget, Lioness Vibrator Generation 2, Vibrador
Kkkk,esta agora. 🙂
vou comprar um, tenho que experimentar
Fds!! Existe engenhocas para tudo!!
+1
Quero saber se funciona mesmo. Queremos review.
quero dois ….
LOL!!!!!
( suspiro) não era para ser algo bom? para desfrutar apenas da sensação? Quando quem tem um orgasmo precisa que este seja analisado… Algo vai muito mal
Deixem os produtos brancos, utilizem os originais.
????
Espera-se também a analise de vaginas artificiais.
muito bom, gostaria de ver aqui uma review, ando com os meus orgasmos descontrolados e essa ferramenta seria o ideal para colocar os meus orgasmos na linha…
funciona por tras ?
Se esta aplicação recolher dados, será que pelo RGPD vão receber a multa a dobrar, dado que se trata duma dupla intrusão?
Ah,ah,ah. 😀 😀 😀
Desapareceram aqui comentários colocados ontem. Estranho…..
Dará para as minhas amigas partilharem nas redes sociais, o seu grau de satisfação?
Se assim for, vamos ficar um tempo em segundo plano, e ter que demonstrar que temos melhor desempenho. Não deixemos as pilhas vencer! Pilas bem ao alto.
Um vibrador pode ser usado como complemento e não substituto e não será certamente por isso que tens um menor desempenho.