Quantcast
PplWare Mobile

Lenovo Legion – smartphone gaming com carregamento mais rápido do mundo de 90W!

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. JCFB says:

    Lol “smartphone gaming”
    Serei eu o unico que nao vejo sentido nestes “mobile gamers”?
    Chamem-me conservador mas não entendo como conseguem jogar jogos no telemovel (não estou a falar dos tipicos jogos da store que rodam na boa num smartphone low end). Honestamente mais vale jogar no pc em casa, mas tambem, eu só uso o telemovel para ir a net, fazer chamadas e ouvir musica, nem toda a gente é como eu.

  2. Renato Nismo says:

    os iphones ainda não têm essa tecnologia, nem metade desses watts
    é porque essa tecnologia ainda não está bem desenvolvida e a apple lança quando achar que está pronta
    😉

    • Vítor M. says:

      Não tem os iPhones, mas tem o iPad que resulta muito bem. Já não resultará tão bem no ecrã do smartphone, embora que numa ou noutra coisa esporádica, é capaz de dar jeito, mas nada como tem de utilidade no iPad 😉

    • Alberto says:

      Só tem qualidade quando a Apple lança? Estão ainda a estudar como sacar dinheiros com carregadores próprios! Tal como com o jack 3.5.

  3. Fábio Fernandes says:

    Actualizações para a ZUI, é que “tá quieto”. Boa marca, boa qualidade de construção, preços competitivos. Software/firmware deixa muito a desejar, infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.