Quantcast
PplWare Mobile

Se o Apple Watch continuar com problemas de carregamento, a Apple repara gratuitamente

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Jota says:

    Este smartwatch está cheio de problemas!

  2. PT says:

    Ja a xiaomi vai para a reciclagem e tem de gastar dinheiro noutro porque nunca arranjam nada, a Apple so ganha com isto.

  3. Filipe says:

    Repara gratuitamente se tiver em garantia, tanto que no site até tem la que será verificada a elegibilidade para ser reparado gratuitamente.
    Portanto isto é apenas um artigo a dizer que ”se o produto x tem defeito pode ser reparado gratuitamente em garantia” pois é disso que se trata. Nada de especial senao cumprir a lei

  4. Tiago Ferreira says:

    É por isso que eu gosto da Apple, podem dizer o que quiserem, que é caro, que só pagamos a maçã ruída, que a Apple está sempre atrasada na tecnologia, mas o serviço pós-venda, suporte técnico, reparação e até mesmo a reparação de equipamentos fora da garantia que estejam abrangidos pelo programa de trocas ou reparação, é assegurado e é aqui que a Apple faz toda a diferença. O meu Apple Watch Series 5 por acaso está a funcionar, mas pelo menos na UE os clientes têm 2 anos de garantia e estão assegurados da garantia.

  5. ToFerreira says:

    Repara ao abrigo da garantia? Não faz mais que o dever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.