Quantcast
PplWare Mobile

Como parar as notificações repetidas no seu iPhone

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Tiago Ferreira says:

    Eu acho essa função muito útil, pois por vezes não ouvimos à primeira a mensagem que chegou, e eu tenho a repetir 2 vezes. Se a pessoa não quer que toque uma segunda vez apaga a notificação. Outras vezes já me aconteceu também ouvir a mensagem à primeira saber quem foi que mandou, mas não apagar a mensagem e pensar para mim mesmo “já respondo” e como estou ocupado esqueço logo de seguida que tenho que responder e ao ser notificado uma segunda vez relembra-me que tenho que responder. Em resumo, na minha opinião é útil.

  2. jm says:

    Muito obrigado pela dica. Já tinha tentado fazer isso, mas não tinha conseguido. Afinal é tão simples…

  3. B@rão Vermelho says:

    @ Vítor M, sade se dá para desligar a opção deter de atender para poder continuar a escrever?
    Eu para trabalho uso Iphone e quando tenho de por a carregar o auricular atendo as chamadas pelo meu Imac, o que acontece é que se o Iphone ti er a tocar, não consigo continuar a escrever se não atender o tlf, há forma de desligar isto?
    Obrigado

    • Mike says:

      Há sim, existem duas maneiras de as chamadas recebidas serem apresentadas, em ecrã completo (que é a opção que tem activa) ou em faixa (como se de uma notificação normal tratasse), sendo esta última a opção que lhe permite continuar a usar o iPhone normalmente, sem necessidade de atender ou recusar a chamada. Para poder alterar a maneira como as chamadas recebidas devem ser apresentadas deve ir a Definições -> Telefone -> Chamadas Recebidas.

  4. V.T. says:

    Uma opção de design… LOL, mais uma iFeature e não um defeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.