Quantcast
PplWare Mobile

Apple regista patente para Touch ID por baixo do ecrã do iPhone… Será o fim do Face ID?

                                    
                                

Fonte: United States Patent and Trademark Office

Autor: Eduardo Mota


  1. Daniel says:

    Bem vindos a 2018.

  2. Antonio L Coelho says:

    Inventar a roda…
    Que desperdício de recursos…
    Só para não pagar royalties e poder dizer: we made it!

  3. N1ldo says:

    Ninguém vai falar que ela copiou?
    Kkk

  4. Nelson says:

    Retroceder não Apple por favor.

  5. Vitolas says:

    Lá vão eles arranjar um nome qualquer bonito começado por i,carregar a malta de marketing para tentar parecer que fizeram algo de novo, completamente revolucionário “novamente”.

  6. Joao Ptt says:

    O que é os impede de:
    Usar câmara de imagem e pedir a introdução de um PIN para desbloquear, mas ao mesmo tempo que colocam o PIN o sensor analisa se a impressão digital corresponde ao que tem na base de dados? E assim a imagem da pessoa, o PIN e a impressão digital tem de coincidir… já não vai ser um ladrão qualquer a entrar se não existir uma vulnerabilidade ou modo de fábrica para contornar a protecção (o que é o mais que provável, tendo em conta a quantidade de vulnerabilidades descobertas ao longo dos anos).

  7. AqueleEOutro says:

    Ás vezes gostava de perceber as pessoas que vêm para aqui comentar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.