PplWare Mobile

O Touch ID pode voltar aos Apple iPhone a partir de 2021 – Ming-Chi Kuo


Fonte: 9to5mac

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. iDespairing says:

    2021? Quero que o notch desapareça o mais tardar para o ano!!

  2. Sílvio Pinto says:

    uau, a apple vai lançar em 2021 a leitura do dedo no ecrã? costumam demorar 5 anos a meter algo que já há no mercado, agora só vão demorar 3, que maximo

  3. Tiago Ferreira says:

    Na minha opinião o Touch ID nunca deveria ter sido descontinuado dos iPhones recentes, deveria sim ter sido criadas novas alternativas de segurança como é o caso do Face ID, mas nunca eliminar ou limitar o utilizador apenas ao Face ID não deixando o Touch ID como alternativa.

  4. Jorge says:

    Por este andar o iphone vai cair para ultimo lugar do ranking dos mais vendidos em 2021
    Ninguem quer saber do face id para nada e penso que isso nem funciona a noite
    Nada melhor que um touch id

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.