Quantcast
PplWare Mobile

73% dos leitores consideram que o iPhone 13 não foi uma grande novidade da Apple

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Neves Souto says:

    Se olharem com atenção vão entender que estes novos iphones são do melhor que já existiu.

  2. Fernando says:

    Qual a percentagem de utilizadores que compra o 13 porque o 12 não atende os requisitos mínimos do seu tipo de utilização?

    • Keyboardcat says:

      Faz muito pouco sentido fazer upgrade do 12 (ou mesmo 11) para o 13. Eu fiz porque tinha um XR e sentia falta de um painel OLED e de melhores câmaras.

      Mas em termos de performance o XR está impecável. Agora o XR fica para a minha mãe, que neste momento usa o meu antigo 6S (que ainda se mexe bem, mas o ecrã é um nada pequeno para ela visto a idade não perdoar no que toca à visão).

      Para mim o upgrade perfeito é de 3 em 3 anos. E depois disso existe sempre um familiar que lhe dá bom uso. Não é só comprar e deitar fora.

      • Galo says:

        Não sendo user de iphone penso exatamente o mesmo que tu, isto é, sigo essa politica dos 3 anos, e antigo passar para um familiar.

      • Keyboardcat says:

        Se bem que no meu caso não é descabido comprar um iPhone novo anualmente. É economicamente vantajoso.

        Como o telefone é considerado um artigo essencial à atividade profissional posso deduzir o IVA e o restante valor. I que significa que um iPhone de 1200€ vai custar cerca de 550€ líquidos depois de todas as deduções. E eu tenho quase a certeza que um iPhone não desvaloriza 50% num ano. Assumindo que está em bom estado.

        Por isso tecnicamente posso vendê-lo e comprar um novo e ainda faço uns euros de lucro no final. Não é que isso interesse.

        Mas aqui a dica para alguém que esteja numa situação fiscal semelhante :). E tecnicamente funciona com qualquer equipamento é claro, mas iPhones tendem a desvalorizar menos que as restantes marcas, o que ajuda este truque a funcionar.

  3. Galo says:

    Tadeu, estás por aí?

    Não leias este artigo! Pela tua saúde XD

  4. Henrique Lourenço Portas says:

    Comprei um 13 Mini e um 13 Pro para a minha filha.
    Se valeu a pena? Claro que sim, para quem tinha um SE da primeira geração e um 6Plus. Para quem já tinha o 12? Na minha perspetiva valerá a pena, não que acrescente muito à utilização diária, mas reparem, o 13 tem um processador mais avançado, a curto prazo não vai fazer diferença, mas a longo prazo, contando com a evolução de do IOS, vai com certeza a determinada altura fazer essa diferença, são hardwares diferentes. Como os IPhones não são telemóveis descartáveis ao fim de 3 anos no máximo, (já tinha o meu SE há 6 e com o IOS15). VALE SEMPRE A PENA

  5. LOL says:

    11% dos utilizadores devem ser Apple, os outros 62% os haters do costume. Á espera do 13 Pro Max… o resto e enche chouriços.

    • Keyboardcat says:

      Eu concordo com os 62% neste caso, mas hoje de manhã chegou o meu 13 Pro, mas veio substituir um XR.

      Smartphones são uma comodidade hoje em dia. Existe uma evolução mas não revolução. O que é bom, porque não estou para comprar um novo todos os anos por causa de uma funcionalidade que não posso passar sem.

      Ainda me lembro de ter um iPhone 3G, passado dois anos sai multitasking e apenas o 3GS para cima é suportado. Não conseguia viver sem a funcionalidade e tive que fazer upgrade, ainda o telemóvel não tinha 2 anos nas minhas mãos.

      Depois do 5S as coisas acalmaram e manter o mesmo equipamento por 4 anos tornou-se mais trivial.

  6. Miguel says:

    eu já comprei o 13 pro e estou supreendido pela positiva, mas … só posso comparar com o que eu tinha anteriormente. pois fiz um upgrade do X para o 13, é fenomenal a dimensäo das diferencas. Melhor bateria (mais duradora) nunca num iPhone consegui ter a bateria 2 dias viva sem carregamentos, e utilizando o smartphone normalmente. a camera fotos/video dispensa apresentacöes, é a melhor ateé hoje. o espaco de armazenamento é quase ilimitado, 1TB. finalment posso ouvir a minha musica em FLAC, espaco já näo é uma barreira. posso dizer é um equipamento care, sim é mas tenho no bolso uma Camera Fotografica (de nivel profissional), um GPS, um “iPod” com espaco para a minha biblioteca com som de qualidade FLAC e ás vezes posso ir á net ou telefonar.

  7. Ruben videira says:

    Eu que vim de um iPhone 6. Senti muita diferença

  8. Rodrigo says:

    Sinceramente nao sei o que ‘e que as pessoas esperam dum telemovel hoje em dia. Que faca o pequeno almoço? Que cria hologramas?
    Nenhum telemovel hoje em dia vai fazer as pessoas ficarem espantadas como ha uns anos atras onde tudo era novidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.