Quantcast
PplWare Mobile

iPhone X explode no bolso do utilizador e causa queimaduras

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Deluxe says:

    Uma característica nova dos iphones, veremos quanto tempo demora para as outras marcas copiarem!

  2. ´jkbkj says:

    Na Apple? nao pode ser…

    • PTO says:

      Tens toda a razão, estas cenas são perfeitamente normais noutras marcas, nomeadamente na Samsung, agora na Apple é realmente muito estranho.

  3. Euéquesei says:

    Tenham calma, deve ter sido uma explosão com status.
    Na volta ainda ficou gravada a fogo uma maçã nas nalgas do afortunado…

  4. Jorge says:

    A Samsung teve esta feature primeiro

  5. Rui says:

    Explodir no bolso é muito estranho isso pode acontecer a carregar, no bolso acho muito estranho mas aí está uma razao para a apple incluir o carregador na caixa cada vez mais gente vai usar carregadores não originais e vão começar a acontecer este tipo de coisas

    • Pedro F. says:

      Os carregadores não explodem as baterias. O circuito de carga gere o que o carregador lhe dá sem problema absolutamente nenhum.
      A não ser, claro, que seja de baixa qualidade…

  6. Matreco says:

    “A Apple, no entanto, respondeu depois a dizer que dá muita importância às questões de segurança do cliente” – dá tanta importância que só se dignaram a dizer alguma coisa depois do homem ter ido para tribunal…

    • PTO says:

      Pois, sim, sim.

      Já a Samsung é muito melhor: teve de chegar a arder um jipe, pessoas a irem parar ao hospital, um avião a ter de ser evacuado e começar a ter dezenas de processos em tribunais para se começar a mexer e finalmente retirar do mercado o perigo que era o Galaxy Note 7. E mesmo assim só o fez depois do telemóvel ter sido banido dos US e da Nova Zelândia, proibido de entrar em aviões, mesmo que desligado.

      É isto que eu gosto quando tentam comparar a Apple a outras empresas, esquecem-se dos telhados de vidro.

      • Pedro F. says:

        Independentemente de tudo a Samsung emitiu o recall de todos os telemóveis em menos de 2 meses após a venda…
        A Apple demora mais que isso a dar importância ao assunto e só se for para tribunal…

  7. Pirata das cabernas says:

    Se tem bateria pode explodir. Fácil
    Seja lá o que for.

  8. iSheepNot says:

    São estes incidentes, que infelizmente acontecem, que permite aos fabricantes melhorarem a segurança nos dispositivos. A Apple de certeza que vai melhorar tanto o software como o hardware para prevenir estas situações.

    Seria interessante se esta informação fosse partilhada com os outros fabricantes, pelo menos parte dela, para permtir os outros fabricantes pudessem fazer melhorias semelhantes uma vez que, bem antes da marca ou dispositivo, primeiro está a segurança dos utilizadores. Não há nada glorioso nestes tipos de incidentes.

    • Rui says:

      uma grande melhoria seria voltar a pôr o carregador na caixa porque sem ele mais pessoal vai usar carregadores nao originais e vão acontecer mais coisas destas

  9. ff says:

    Marisa Pinto: Esscrevi aqui umas mensagens com smileys e aparecem vazias. Deviam corrigir.

  10. Tiago says:

    Pois.. É tão boa ne? Não é chinesa nem nada.. Faz lá tudo mas é americana e boa ne fanáticos? Quase Rebenta com o abono de família de homens., desativa pacemakers.. Rebenta dois salários mínimos nacionais.. Sempre a bombar a maçã.. Adoro apples, rirririririr

    • PTO says:

      É a vida, iPhones não é para quem quer, é para quem pode.

      Dentro da tua capacidade, sugiro-te um modelo de extrema qualidade e fiabilidade: o Samsung Galaxy Note 7. Não me recordo de ter existido noticia de que esse modelo explodisse ou causasse algum problema.

      E como era baratinho quando foi lançado, só custava uns míseros 880 euros, de certeza que agora o consegues a MUITO melhor preço. Até aposto que és capaz de encontrar alguém que te ofereça um. Ou dois.

      Pensa nisso e vais ver que ficas bem mais feliz.

  11. Helio says:

    Só falta virem os fanáticos e o Rui dizer que é uma nova inovação da Apple para renovar baterias, como a bateria não dura nada, rebenta por exaustão. Ai si..

    • PTO says:

      Não, não é inovação porque esse crédito vai todo para a Samsung, a empresa especialista em fazer smartphones explodirem ao ponto de serem proibidos de entrar nos aviões e banidos de vários países.

  12. Robin Hood da Silva says:

    falta aqui qualquer coisa… sendo na Austrália, de certeza o homem esqueceu-se que estava a urinar nas calças e aconteceu isto

  13. RM says:

    E deixou uma queimadura em forma de maçã ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.