Quantcast
PplWare Mobile

Auscultadores Sony explodem e provocam ferimento devido a má utilização

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Keyboardcat says:

    Isto acontece com qualquer produto. A marca e modelo não são relevantes.

    Qual é a pessoa sã que decide ligar a entrada de áudio dos headphones a uma tomada elétrica? Ainda por cima com eles nos ouvidos?

    • Mário Cardoso says:

      Quem referiu que eles estavam nos ouvidos??

      E para pessoas menos experientes é natural confundir as fichas. Se reparares nas imagens acima, são bastante parecidas às fichas de tomada eletrica!

      • Malamen says:

        Oi???

        😀

      • SSD says:

        Procura por fichas chinesas e repara que não têm nada a ver. Geralmente são 3 pinos e nem são redondos. Neste caso foi puro descuido/preguiça de procurar o carregador certo

      • JC says:

        Então ele deve ter muito cuidado para não enfiar um carregador no nariz de um porco, que também é muito parecido com uma tomada eléctrica.

      • Mário Cardoso says:

        Eu sei que parece parvo, mas mas como referi, pessoas menos experientes ou com pouco cuidado ou com pouca massa cinzenta na cabeça, poderão confundir aquela ligação tipo 3,5 mm *dupla* dos headphones com a ligação da tomada elétrica sem terra. Vejam a última imagem do artigo e compreendem o que falo.

  2. Hélio Musco says:

    Também acontece tudo em Wuhan.

  3. Soldier says:

    Estou neste momento a utilizar os Headphones WH-1000XM3 e também tenho os WF-1000XM3,carrego com um Cabo USB-C da Huawei e utilizo um carregador de 40€ da Anker , nunca tive problemas, regra geral, os produtos da Sony são de qualidade e duram bastante tempo. A moral da História é utilizar os cabos adequados e sempre que possível, os carregadores da marca, no caso dos auriculares bluetooth, a Sony inclui apenas inclui um cabo USB-C.

  4. coelho says:

    a marca ao preço que cobra, também podia ter adicionado um circuito de proteção para evitar estes problemas. O cliente até pode se ter engando ao pegar no carregador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.