Quantcast
PplWare Mobile

Mulher encomenda iPhone 12 Pro Max da Apple e recebe bebida com sabor a maçã

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Hélio Musco says:

    Ficou a ganhar 😀

  2. Vitor says:

    Vá lá…seria pior se a bebida tivesse sabor a laranja! Assim ficou com a “aproximação”…

  3. Ivo Magalhes says:

    o suminho estava bom, frequinho:)

  4. RM says:

    Ou seja, recebeu sumo da maçâ!

  5. mc says:

    Um amigo meu representante da JBL e Selenium em vez de alti-falantes para PA, recebeu pedras vindas da fábrica do Brasil.

  6. Carlos says:

    Nas duas vertentes, a maçã ganhou 😀

  7. Mj says:

    Isto é tudo muito estranho ou virou moda!?
    Será que a pessoa queria um ifonas á borlix ??

  8. Manuel da Costa says:

    Infelizmente há situações destas a acontecer, não só na China.
    Por cá, no ano de 2020, encomendei umas roupas e uns ténis, de uma loja online espanhola. A encomenda andou 2 semanas perdida na transportadora, até que a vieram entregar a um sábado pelas 20h, num dia de chuva. Abri a caixa, as roupas estavam lá, no lugar dos ténis, vinha um maço de tabaco (fechado) e uma lata de pepsi vazia. Reclamei com a loja, já suspeitando que o problema foi na transportadora, pois o tabaco era português e a lata também.
    Na semana seguinte aparece outro estafeta a entregar uma caixa com o par de ténis e um pedido de desculpas por “erros de processamento”. No mesmo dia, descobri que um vizinho lhe aconteceu semelhante com um instrumento musical, em que a caixa apareceu vazia. A entrega foi feita pela mesma empresa. Na semana seguinte, o nome da empresa desapareceu e as entregas passaram para os, antigos, ctt expresso. Terá sido mesmo erros de processamento…

  9. wtvlol says:

    A Nvidia vai começar a entregar caixas de RTX3000, com uma banana e dois tomates.

  10. j says:

    A Intel vai começar a entregar caixas grandes de motherboards e cpus lá dentro vêm um com saco de gelo derretido e o outro um pedaço de queijo ou uma meia a cheirar a chulé.

  11. Sardinha Enlatada says:

    E estranho sao as lojas entregarem a transportadoras suspeitas os seus produtos. Se isso e recorrente acontecer ja alguem devia ter corrigido isso ou nao ? E um processo em cima das transportadoras. Brincar com os clientes so cria uma ma imagem a loja que vende o produto pois nao sabe escolher as transportadoras competentes para o servico.

  12. Ze Nandooo says:

    Mas… e se vinha mesmo um iphone dentro da caixa e foi ela que colocou lá o sumo? Ficaria com 2 iPhones se corresse bem, com 1 se corresse mal 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.