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Publicidade com base no histórico de navegação? A Google quer acabar com isso

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Vitor says:

    “Assim, em vez de dirigir a publicidade a uma pessoa de forma individual, esta é dirigida a grupos com interesses semelhantes…”! E como seriam (serão) formados esses grupos com apetências e gostos parecidos? Vão fazer um porta a porta…ou utilizar as mesmas outras ferramentas parecidas?

  2. int21h says:

    Quando a esmola é muita…

  3. Xnelox says:

    Parece ser a mesma coisa, só mudaram o nome “individual” para “grupo” o que quer dizer que vão ter de continuar a saber o que o indivíduo andou a navegar para este se integrar no tal grupo de interesse semelhante…

  4. Luis says:

    Mas se quer porque é que não faz?

  5. Mike says:

    È verdade! A Google acha que está a ganhar dinheiro a mais com os nossos dados! Foi-me dito pelo Pai Natal e confirmado pelo coelhinho da Páscoa!

  6. muugner says:

    São tão queridos. Pensam no nosso bem-estar. Que lindos.

  7. GM says:

    “..querem acabar com isso…”. Mas, ou me escapou algo, ou foi a própria GOOGLE que implementou essa norma????

  8. Ru says:

    A minha solução foi simples: não uso nada da google / microsoft / apple / facebook, além de ter muita coisa bloqueada no hosts dos aparelhos wue tenho.
    Não evito tudo, eu sei. Mas já lhes dá mais trabalho sacarem info. E são serviços produtos que não sinto falta nenhuma.

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