PplWare Mobile

Investigadores atacam a Siri, Alexa e Google Home com raios laser


Fonte: Arstechnica

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Redin says:

    Um dia qualquer um de nós iremos querer um robô humanos humanoide e ele poderá fazer o mesmo. Comecemos a aprender a nos defendermos agora com estes dispositivos. Vai-nos ser útil para o futuro.

  2. MShaitan says:

    Por falar em Google home (e mais importante que os lasers), onde é que está actualização para a língua de Camões?

  3. PEDRO says:

    LUZ É VIBRAÇÃO
    VIBRAÇÃO É SOM
    NÃO SEI QUAL A DIFICULDADE EM PERCEBER

  4. PEDRO says:

    CONFIRMAÇÃO DE DOIS PASSOS E NOISE ISOLATION EM TODOS OS MICROS
    THAT´S IT DESSA FORMA ANULARÃO A FREQUENCIA(SOM) EMITIDA PELA LUZ DO LASER
    PODEM USAR REFLETORES INTERNOS DE CHUMBO TAMBEM
    E MUTIO CAFÈ PARA ESTUDAREM O PLANO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.