PplWare Mobile

Análise: OnePlus 7T Pro, o desempenho de topo que arrebata a concorrência


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Manarte says:

    “O HDR+, por sua vez, já comum dentro dos topos de gama, proporciona preços mais profundos, brancos mais brilhantes e cores mais fortes, ideal para reprodução de conteúdos multimédia.” E era!! 😛

  2. says:

    Gostei muito foi da farda.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Gostei muito de ler este artigo.Muitos parabéns à sua autora.Mas,se me permitir,gostava de lhe perguntar uma coisa à Maria Inês Coelho.É um pouco indiscreta mas tem a ver com as 3 fotografias debaixo do separador “Retratos com câmara traseira”.Aí vê-se a menina com uma blusa e um blazer de uma banda de música,mas mais que isso nota-se uma barriguinha.A menina está grávida,Maria Inês Coelho ?? Se estiver dou-lhe já os meus parabéns.E desculpe ser tão metediço. 🙂

  4. AP says:

    12 GB numa coisita destas… alguem usa softwares exigentes nestas miniaturas??

  5. David says:

    Sem audio 3.5mm…

  6. V.T. says:

    Acho que a Oneplus está a fazer um excelente trabalho. Até nas actualizações merece nota de excelência. Mas como já aqui escrevi, é marca que por enquanto não tenho nas minhas opções futuras de compra porque para mim, é inadmissível uma marca substituir o seu aparelho de 6 em 6 meses.

  7. Napoleon Bonapartes says:

    Verdade, verdadinha: deveria ser proibido ou então penalizado fiscalmente de forma pesada uma estratégia económica dessas.
    Não o sendo, estamos cá nós para corrigir …
    Não vou comprar bem o OP7T nem o OP8T Pro, porque o meu OP6 ainda está aí para as curvas, pois tem pouco mais de 7m ano. Vai ter de se aguentar mais dois…

  8. Eduardo Valente says:

    Confesso que tenho a apontar alguns pontos negativos ao equipamento.
    Apesar de já utilizar auriculares sem fios ainda antes do lançamento do equipamento, de facto não ter uma entrada para auriculares 3.5mm interfere na autonomia da bateria. A solução de converter usb-c para jack 3.5mm sim é uma solução mas não é todo o viável. Utilizar auriculares 3.5mm e utilizar dia a após dia auriculares sem fios tem um impacto significativo. (Percebo e entendo a intenção das marcas em arrebatar mais em termos financeiros com esta opção).
    Outra questão é a ausência de carregamento sem fios: nem se compara uma mesa de cabeceira cheia de cabos e uma apenas só com o disposto de carregamento.
    Não se concordar com a critica, mas já nem digo como utilizador, mas para a evolução destas ferramentas no segmento e dos preços.
    Eduardo Valente

    • SonicReducer says:

      Já só uso headphones sem fios .. e sinceramente não é isso que vai fazer a diferença além de que uso smartwatch tb bluetooth .. por isso bluetooth está sempre ligado .
      Relativamente ao carregamento sem fios sim é giro e gostava de ter .. mas basicamente iria substituir um cabo por um pad de carregamento pois todos os meus restantes dispositivos não carregam sem fios .. por isso prefiro assim não carrego a noite quando me levanto carrego e puff está pronto para resto do dia porque meia hora carrega muita bateria nestes telefones .

  9. João Almeida says:

    Comprei-o e, para mim – repito, para mim – é um no-brainer. Em software é do melhor que já tive (venho de um Galaxy S10). Para além de ser rapidíssimo (otimização a fazer lembrar iOS, sem qualquer margem para dúvida), a qualidade de construção e ecrã são fenomenais. As câmaras apesar de serem bastantes boas, ficam atrás de um p30 pro ou S10. Mas para ser sincero, ao nível do user experience este oneplus bate tudo. O software é incrível. Não me canso de o dizer. Arrisquei a trocar o S10 por este e não estou nada arrependido.

  10. R!cardo says:

    Pensei que o desempenho da bateria fosse melhor, mesmo com os 90hz desligados não se nota a diferença.

    • SonicReducer says:

      Eu tenho um também e bateria dura bastante tempo. Levou cerca de 3 dias a estabilizar . Mas agora acabo o dia às vezes com mais de 50% .. acabo com ela a jogar call of duty maior parte das vezes

  11. Pedro says:

    Por muito bom que seja acho a avaliação um pouco exagerada. Certificação e garantia ao consumidor de um equipemto com ip68 é uma mais valia. Aliás pelo preço que mesmo sendo inferior a concorrência premium merecia inclusão. A bateria podia subir algo que a concorrência esta a fazer tambem em cada lancamemto novo, desempenho das cameras 9pontos também é subjetivo, uma telephoto com 3x zoom e uma lente de maior abertura para mais luz faz diferença de que? Nem meia dúzia de euros amais… O wireless tal como alguns comentaram até pode ser dispensado em casa mas da jeito quando se conduz nos automóveis equipados para isso e mesmo os não equipados Há vários que pode se incluir o acessório sempre dispensa cabos no carro…

  12. Mike says:

    a resolução QuadHD+ com 516 ppp, é igual na versão 7T?

  13. Sérgio Cunha says:

    Tenho um e estou satisfeito, tenho de admitir que o upgrade para a versão 10 do android foi bom mas tenho algumas apps que ficaram passadas, nomeadamente a do santander. Venho de um One Plus 3 que me satisfez bastante e para já mantenho a expectativa.

  14. Fernando says:

    Comprei a versão 7 Pro na http://www.codi-tek.com e adoro o telefone. Autonomia 5* e velocidade muito boa. Do melhor que já usei. Para mim esta marca bate os Samsung e iPhone. Estou ansioso para experimentar a versão 7T, mas ainda não o consegui encontrar em nenhuma loja para o testar in loco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.