PplWare Mobile

HTC U11 ganha à concorrência nos testes de bateria


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.
Por António Ferreira para Pplware.com

Destaques PPLWARE

31 Respostas

  1. Miguel Batista says:

    No redmi note 4x faz 10 horas de SOT. Também é verdade que a bateria tem 4100 mAh. 😉

  2. ze says:

    Falta a marca Xiaomi!
    Excelentes preços e baterias com muita duração.

  3. Rafael Encarnação Cardoso says:

    Certo, o OP3 têm o menor tempo de autonomia…
    Tenho vários amigos com iphones, ao fim da tarde estão sem bateria se apenas o carregarem à noite e o meu OP3 ao final da tarde ainda têm sempre entre 50% a 30%

    • Jatkoo Miá Chousha says:

      Bem dito. E as duracoes acima indicadas sao em standby? Se forem os numerous sao muito baixos. O meu Lumia 950 durava menos de metade do dia com as primeiras versoes, agora da para o dia todo, sempre com o Bluetooth e dados moveis ligados, ouco musica o dia quase todo, ainda jogo jogos a caminho do trabalho e de volta para casa, leio as noticias, e ao final do dia ainda me sobram pelo menos 20/25%. Portanto, nao acho que esses numerous estejam correctos, mas se estiverem ainda fico mais impressionado com o meu Lumia.

    • Miguel Nóbrega says:

      Não conheço um utilizador de IPhone que não traga também no bolso um carregador ou powerbank…

  4. srf21 says:

    Não querendo por em causa o trabalho do António Ferreira, gostaria que publicasse os números e a metodologia aplicada a esse teste.

    http://www.trustedreviews.com/htc-u11-review

    Segundo esta review, foi dada a indicação em contrário em que o HTC11 é um pouco consumista em termos de bateria.

  5. Jairo says:

    Pela capacidade da bateria a duração é excelente , demonstra excelente gerenciamento nativo de energia.

  6. carlos says:

    comparação muito limitada…..

  7. Jona says:

    bem ainda hoje comentei a bateria do meu htc u11. fiquei admirado, com carga desde as 7.00am, com 2 contas de email activas, a consultar e ver os mails, fazer telefonas por bluetooth no carro ou pelo aparelho. wifi sempre ligado, ver noticias na web, cheguei a casa as 21.30 com 71% da bateria. no meu htc 10 costumava ficar com 30 a 40% com menor uso. atencao que desliguei ou desinstalei todas as apps em background que nao uso (inclusive todas ligadas ao facebook que nao tenho) e optimizei o que consegui no config no sistema.

    • Jatkoo Miá Chousha says:

      Um resultado impressionante. Mas tens sempre o BT e os dados moveis ligados?

      • Jona says:

        Tenho o BT ligado desde as 18.30 que foi quando fui para o carro. Dados moveis sempre ligado mas onde ando tenho quase sempre wifi. Hoje as 8.06 ainda tenho 44% e passei mais de uma hora na net em blogs a responder a posts. Nem o vou carregar que sei ke dura ate a noite. Se vir ke vou precisar, em 15m de carrrgamento tenho carga para mais um dia

        • João Mascarenhas says:

          Já agora, comparando com o 10 quais são as grandes diferenças que notas?
          Passei do M8 para o 10 e realmente sinto a falta das colunas e do IR…
          Com o teu comentário já fiquei a pensar no upgrade 😀

          • Jona says:

            é assim antes de ter chegado o bixo (fiz a pre reserva com o desconto) pensei..dasse ja fiz asneira…comprei por impulso.o htc 10 já é fixe….bla bla bla…quando chegou e ter usado conclui….como é possível de um ano pro ano ter evoluído tanto um aparelho….tipo o ecra é da noite pro dia de melhor…a fluidez parece fazer pao com manteiga derretida…o htc 10 já é rápido..este assusta…principalmente a fluidez (ok já disse mas a paz de alma que isso cria ;))
            a câmara principalmente a focar também é da noite pro dia…em qualidade geral das fotos..nota-se a diferença pro 10..e para melhor.
            a qualidade de som aumentou e bastante…tem o dobro da memoria…da para meter cartao de memoria ou 2 sim que o 10 nao tem..ja é a prova de agua que o 10 nao tem..tipo a olhar para o 10 agora penso puerra como pensei que o 10 fosse tao bom…so depois de ter um melhor é que se nota a diferença. ainda nao falei da bateria pois nao? é assim se no htc 10 ja me durava 1 dia e meio com uso medio fraco…este dura 2 na boa..com intensivo dificilmente dura menos de 1 dia..mas é preciso esforcar-se mesmo para só durar um dia…ontem carrei as 7am…as 21.30 tinha ainda 71%…hoje as 18.40 tinh 9% resolvi carregar 😉

          • Jona says:

            esqueci-me de referir o edge sense…no início tinha definido para abrir a camara fotografica…mas pensei é ridiculo, porque com duplo clique no botao de desligar lateral consegue-se fazer o mesmo..que fica mesmo ao lado do sense e é mais preciso que nao falha. mudei para a lanterna….hoje ai ir pro trabalho a subir as escadas tinha o hall com luzes apagadas..tava a procura do interruptor as escuras, lembrei-me do telemovel…pressionei sem ter que olhar para ele (ja o tinha na mao) pimba fez-se luz…o sense com o tempo pode ser muito util…dependendo do sitio e situacao podemos definir e abrir praticamente instantaneamente sem ter que olhar pro bixo…1 pressao ja ta. em viagem meter o maps, para quando andarmos perdidos pressionar pimba mapa pronto para a ajudar…

    • V.T. says:

      Experimenta a jogar um joguinho mais pesado, tipo Pokémon Go, ou então RealRacing 3 ou CSR Racing 2…

      • Jona says:

        nao comprei o telemovel para jogar..para isso ja tenho computador de secretaria…com ecra 144hz teclado mecanico de top, DAC externo, phones AKG 550..o meu tapete deve ter custado mais que muitos teclados que andam por ai…se curtes jogar num ecra dde 5.5 força ai….durante o dia trabalho…tu deves ter 12 anos..nao trabalhas ta claro e sonhas tem um opo 5 que é o maximo que podes vir a ter daqui a 10anos…

        • V. T. says:

          Calma jovem, ainda te dá uma coisinha má. Só te disse para experimentares um joguinho ou dois para ver se a bateria se aguentava assim tão bem. É que com essa utilização que tu lhe dás qualquer smartphone dura-lhe a bateria quase 2 dias na boa!
          Eu também gostava de jogar no PC ou na PS4, só que não tenho tempo para isso, o pouco tempo que tenho é bem mais rápido apanhar o meu smartphone e dar uma rapidinha.
          Sabes, com 12 anos e ser pai de duas crianças não se costuma ter tempo para pc’s e afins!
          Quanto a ter um Oppo, não obrigado prefiro o meu S7!

          • Jona says:

            Lol o meu colega que tem a minha idade tem 4, se estamos a contar filhos…não tenho nenhum mas isso tens ke chatear a minha Maria que não kiz ter e já ando com ela a 21 anos. Calma lá jovem, peço desculpa por não passar o dia nas redes sociais como jovens com tu.

          • V. T. says:

            Redes sociais? Jovem é que não acertas uma!

          • Jona says:

            é claro que saber ler não é o teu forte….falei em jovens como tu…não referi especificamente ao teu caso…é claro que deves pensar que o mundo gira a tua volta, pensaste logo em ti….
            sugeriste jogar aqueles jogos sabendo perfeitamente que qualquer telemovel nao aguenta, seja ele qual for…deve ter sido por dor de coto por nao teres 1…fica la com o teu s7 (que deves pensar que tens grande coisa) esse sim tem bateria mediocre…

  8. Pedro says:

    depois de não terem reparado um telemóvel, ainda em garantia, nem com estas notícias a htc me convence…

  9. someone to kill says:

    Creio que o teste comparativo seja apenas marcas principais no mercado global…
    Porque de momento a maior bateria do mercado é a Oukitel K10000 Pro…não é que o tenha nem posso contestar nada acerca do telefone…mas há gente pela internet fora a falar muito bem do equipamento…

    Contudo, não sei se será genuíno/justo comparar equipamentos com mAH diferentes e tipo de “Quick Charging” diferentes…

    Just my opinion…

  10. V.T. says:

    O site da Phonearena, é o único site que vejo em que a bateria o iPhone dura tanto! Esquisito não?

  11. Joao Paulo says:

    Este comparativo tem validade zero. É o da Phonearena que tem dos testes de bateria menos comparáveis ao uso real de todos os sites da especialidade.
    O S8 a ter mais bateria que o S8+ e o Pixel a ter mais bateria que o Pixel XL. Ou o iPhone 7 a ter quase 8 horas de bateria? Nem o iPhone 7 Plus que tem um S.O.T. imensamente superior

  12. Jorge says:

    Bon dia , acabei de comprar o BlackBerry keyone e nao podia estar mais sastisfeito… Nao tem nada a ver com o iPhone 6s que tinha. Carrega em aprox 1h40 mas dura dois dias sem ter que me preocupar em dosear a utilizacao…

  13. Bruno says:

    Que aparelho lindo esse htc u11 azul metálico, quero fazer o pedido, mas não sei onde pegar o de 6 bg?

    • Jona says:

      para que queres o de 6Gb, nao vais ter garantia de 2 anos e no de 4 nunca tive mais de 2Gb ocupados (1.39 é o normal).
      se queres fazer videos no youtube a abrir 100 apps e depois voltar a abrir para ver quais é que ainda estao na memora..sim precisas do de 6Gb. se é para msotrar aos amigos para dizer que o teu tem 6Gb sim precisas do de 6Gb….para o resto dos mortais 4Gb chega e sobra. nunca tive uma app que nao tivesse abrido instantaneamente que estivesse em background, no dia a dia. se estas a pensar em future proof, a google cada vez mais esta a optimizar o android….e nao o contrario. no meu nexus quando tinha o android 4 era lento…passo para o 5…azeitou completamente no 6 melhorou em relacao ao 4 e ao 5 (performance e estabilidade) nao tive o 7 no nexus que nao da (oficiamente e nunca tive paxorra para o faze de forma nao oficial)
      no meu htc 10, no android 6 estava fluido, no android 7 ficou ainda mais e a consumir menos.
      logo alguem que pense que precisa de mais de 4..é pq ta habituado as marcas chinesas a meter 6 e 8 em tudo que é telemovel barato para pensarmos que precisamos disso…mas essas marcas nao tem argumentos para competiro com os flags…metem la dessas coisas no aparelho para parecerem “melhores” que alguns flags…

  14. Miguel Gomes says:

    xiaomi M5 . 1 hora para carregar. mas mesmo assim carrego aí umas duas vezes por dia. se tivesse um iPhone tinha que implantar uma powerbank no corpo . kakakak

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.