PplWare Mobile

Smartphones não existiriam sem esta pintura do século XIX

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Henrique Capitão says:

    Extraordinário!

  2. X says:

    O cérebro não vê a realidade, o cérebro interpreta e cria atalhos criando uma imagem errada da realidade mas que vai servindo para a sobrevivência, ainda está para vir um ser que conseguia ver a derradeira realidade.

    • Hugo says:

      Só Deus mas há por aqui um tal de bonifácio não sei das quantas que aposto que consegue ver essa realidade LOLOL
      Ou então talvez se devam comer menos papelinhos e focar na “realidade possível”, pois quer queiram quer não…é a nossa, e até ver única, realidade” 😀

  3. Alfie says:

    E já agora o nome correcto da obra, que está no Art Institute of Chicago, é: Un dimanche après-midi à l’Île de la Grande Jatte. Não foi pintura única. O pintor tinha desenvolvido a técnica do cromo-luminarismo, ou pontilhismo, e para provar e mostrar a sua teoria pintou mais uma série de outras obras com a mesma técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.