Quantcast
PplWare Mobile

Samsung: gama de smartphones mais vendida é a nova vítima da escassez global de chips

PUB

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. zeze says:

    Marketing… e a ganancia do consumismo.. vemos estas tácticas cada vez mais a ser usadas pelos gananciosos em muitas vertentes.

  2. iSad says:

    Esta falta the chips tem muito que se diga. Existe armazéns cheios de artigos não vendidos de muitos flops de smartphones e não só. Porque que não se usem estes chips?
    Por exemplo no mundo automóvel, certas marcas fizeram stockpiling, mas claro os outros que não pensaram um pouco em frente, sofrem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.