Quantcast
PplWare Mobile

Samsung Exynos com gráficos AMD bate o A14 Bionic da Apple, segundo rumor

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. ... says:

    Não vejo qual a novidade. Num mercado competitivo como este, quem não faz melhor tem tendência a desaparecer.

    • José Fonseca Amadeu says:

      Então queres dizer que a Samsung vai desaparecer?

      • O bastardo says:

        Não, ele não quis dizer nada disso. Tens que ler uns livros para entenderes melhor português.

        • José Fonseca Amadeu says:

          Então preciso de uma explicação, a Samsung não está a conseguir fazer melhor que a Apple neste campo, o A14 Bionic foi lançado dia 15 de Setembro e ainda não foi lançado nada melhor depois disso, mesmo este artigo só especula para a existência de um com mais capacidade, mas quando será lançado? Em Agosto e depois virá o A15 logo em Setembro, ou pior ou M1mobile?

          • Galo says:

            @José Fonseca Amadeu, neste campo dos processadores há que ter algum cuidado e filtragem de informação.

            Por exemplo dizes que ainda não foi lançado nada melhor do que o A14 Bionic. Provavelmente sustentas-te em dados de benchmarks, que em quase nada se refletem num uso real…Em uso real nao notas diferença entre um A14 e um snapdragon 888, por exemplo…Depois, benchmarks diferentes dão resultados diferentes. O mesmo benchmark para um mesmo processador, em equipamentos diferentes dá resultados diferentes. E nenhum benchmark que avalie A14 vs snapdragon, o estará a fazer exatamente nas mesmas condições…

            Depois há outra questões que importam para desempenho real como thermal throttling. Ha videos no youtube, em que o Genkbench é corrido no ultimo iphone e em equipamentos recentes android, antes e após, alguns minuto a correr um dos jogos mais populares…Sabes qual é resultado? A perda de rendimento no A14 devido ao calor é bastante superior à do concorrente, levando a que tenha mesmo menores scores no benchmark que o equipamento android….

  2. Crow- says:

    Nada de anormal, tendo em conta que é algo que ainda vai sair e pretende bater algo que já saiu o ano passado, logo é a ordem natural das coisas. De qualquer forma a Samsung teve de recorrer à AMD para chegar lá. Agora o passo natural é a Apple apresentar algo novo em Setembro e volta tudo ao mesmo.

  3. Ricardo says:

    o A14 é muito superior ao exynos do s21, essa tb é verdade.

  4. Julio says:

    Pois, é novidades? Óbvio que qualquer processador não Apple é melhor que o da Apple… A diferença está na otimização e no software que é desenhado ao milímetro para esse processador. Assim a Apple ganha sempre.
    Agora se colocassem um destes processadores da Samsung no iPhone é o otimizassem para ios.. Aí adeus a14.. Levavam bailinho..
    De qualquer forma, é algo que a Apple deveria seguir nos seus processadores, uma gpu melhor. Não o fazem porque o iPhone ou Mac não é para jogos.. Mas fazem mal…

    • Nuno T. says:

      Ainda com essas teorias… Os processadores da Apple para os Mac vieram comprovar duma vez por todas que não é pela optimizações que tem os melhores resultados.
      Quanto ao GPU informa-te…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.