PplWare Mobile

Qualcomm e Microsoft desenvolvem chip para a Internet of Things


Fonte: Qualcomm

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Ricardo says:

    Só espero poder comprar sempre coisas sem serem smart.
    Aceito que haja quem queira uma torradeira inteligente, mas eu não quero.
    Espero que não aconteca como nas tvs, onde é impossivel comprar uma dumb tv.

    • nao digo says:

      So tens que te adaptar, nao te adaptas ficas pra traz….
      Uma smart TV não é necessáriamente IOT, e uma torradeira IOT nao tem de necessáriamente estar ligada a internet.
      Uma torradeira IOT simplemente significa que quando a torrada esta no ponto que queres avisa-te pelas luzes ou pelo google Home, mas nao tem que obrigatoriamente que o fazer.
      O grande poblema do “actual” IOT é que fazem com que tudo funcione exclusivamente pelo telemovel e esse é o grande erro, eu quero chegar a casa e ligas as luzes nos botoes nao quero ter que tirar o telemovel para o fazer. Quando mais cedo as empresas virem isso melhor!!

  2. João Alberto Bendlin Junior says:

    Blue screen of death in lot of things

  3. Joao Ptt says:

    Se forem tão bons na segurança, privacidade e fiabilidade do novo chip como são com o Windows 10, a coisa advinha-se de evitar por completo.

  4. Joca Silva says:

    É incrível a quantidade de comentários de bota-abaixismo relativamente a qualquer novidade tecnológica que seja publicada no Pplware.

    Questiono-me o porquê destas pessoas seguirem e comentarem sites de teconologia. Já sabemos que para eles, o Windows XP é que é bom, o Nokia 3310 faz tudo o que é preciso, os carros nem sequer deviam ter rádio, etc.

    Eu pessoalmente acho que vivemos numa época extraordinária, com revoluções brutais em variadíssimas áreas, em que muitas delas vão determinar o futuro dos nossos filhos.

    Vá pessoal, saiam um bocadinho do Restelo 🙂

    • Vítor M. says:

      Bom dia. São apenas 3 ou 5% dos comentários totais que mostram comentários de bota abaixo ou com laivos de tal. Felizmente há muitos mais a exaltar a tecnologia, muitas vezes opinando sobre a mesma, outros a questionar sobre a mesma e outros ainda a ligar os pontos, entre o passado, o presente e o futuro. Mas, claro, como uma sociedade de vários níveis culturais e sociais, haverá sempre quem exalte a sua frustração. Mas sim, é preciso ver para lá da outra margem.

      Cmps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.